quarta-feira, 26 de junho de 2013

Aaah o amor!


Paz de Cristo galera, hoje estou tendo uma daqueles dias arrebatadores de quando Deus te pega no colo rsrs...

Ontem quando eu conversava com Papai e derramava minha alma diante dEle, já pude sentir o Seu amor me envolvendo naquele meu momento de aflição...
Ser cristão é viver sendo desafiado, tendo que negar a si mesmo todos os dias e nem sempre é fácil fazer isso. E é nesses momentos que devemos ir correndo pro colo do Pai antes de fazermos algo que possa nos afastar dEle.
Deus sempre nos recebe com carinho, com amor e devoção.
E é isso que Ele tem me mostrado hoje, que o amor dEle me basta.
Hoje quando acordei já senti algo diferente me envolver, um ar de graça, de leveza, depois liguei a TV e estava passando o filme Prova de Fogo (amooooo) cujo tema central é o amor incondicional de Deus.
Agora a tarde me deparei com um versículo que fez todos meus temores saírem correndo...

Portanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí.
Jeremias 31:3

Ai ai, não é de arrancar sorrisos quando vemos Deus nos falar isso através de Sua palavra?

Muitas vezes mendigamos amor por aí, mas o maior amor que existe (se é que se pode mensurar tamanho amor) é o amor incondicional de Deus, esse nós já temos, mesmo sem merecermos Ele derrama de Seu amor sobre nós a cada batida de nosso coração.
Amor incondicional, significa que Ele te ama independente da suas falhas, mesmo que você O rejeite, ou O ignore, faça coisas que O deixa triste, esse amor dEle por você não muda, nunca vai mudar.
Me fez até lembrar de um trecho de uma musica que eu curto muito que diz assim:
"Tu és o mesmo pra sempre e Seu amor não muda, o choro dura uma noite mas alegria vem pela manhã. Se o mar se enfurecer eu não tenho que temer, porque eu sei que me amas, Seu amor não falha."

Muitas vezes tendemos a pensar que nossos pecados mudam a forma como Deus nos ama, mas não, quando Ele escolheu nos amar primeiro, fez isso de forma integral, entregando-se por completo.

Quando entendemos isso nos sentimos como Jesus no meio da tempestade, pode tudo em nossa volta estar em revolto e parecer que vamos afundar, mas ao invés de nos desesperarmos, deitamos e dormimos pois temos a certeza de que tudo dará certo.

É tão bom parar e ouvir Deus dizendo o quanto Ele nos ama, isso traz segurança, paz, descanso. Essas coisas só podemos encontrar nEle, não em pessoas, não em relacionamentos, mas nEle.
Por isso te convido a se esvaziar de todas essas vozes que te rodeiam e ouvir somente a doce voz de Papai dizendo o quanto Ele ama você.

Bom queridos leitores, espero que esse post tenha falado ao seu coração.

Até o proximo post...

BjoO 

Shalom Yeshua

@bruuhporto


Carta de Deus aos Solteiros