quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Você é ideia de Deus


Hello princess...

Hoje vim compartilhar com vocês uma pequena reflexão.
Estou lendo o livro "Uma vida com propósitos do Rick Warren" e também o livro "Você não está Sozinho de Max Lucado" e o interessante é que os dois enfatizam coisas muitos semelhantes em seus livros e uma dessas coisas foi que todos nós somos uma ideia de Deus.

Sabe a nossa mania de nos desvalorizar, de acharmos que não somos nada, de pensarmos que somos muito feias ou que não servimos pra nada, pois então, isso é tudo mentira do diabo.
Você é como é por um propósito.
Deus sonhou com você exatamente assim como você é.
Tanto a sua forma física, como suas habilidades e talentos, tudo o que você é, serve para um determinado propósito de Deus.

Por isso a partir de hoje princesa, não pense que você não serve pra nada, você é linda e preciosa pois Deus sonhou unicamente com você, não existe outra pessoa como você no mundo, e Deus irá usar sua beleza, sua singularidade, seus talentos e suas habilidades para a glória dEle.

Para fixar melhor essa ideia quero enfatizar alguns personagens bíblicos.
Por exemplo.

Ester (minha personagem feminina favorita) o que chamou atenção do Rei Assuero foi a beleza de Ester, e
Deus usou a beleza dela pra que ela se tornasse rainha e assim pudesse defender o seu povo dos planos maléficos de Hamã.

Davi era apenas um menino que cuidava de ovelhas, mas Deus usou a habilidade que ele tinha em brincar com o seu estilingue para que ele matasse o gigante Golias e assim livrasse o povo de Israel da humilhação e de serem conquistados pelos filisteus.
Davi também tocava harpa e Deus usou esse talento para que Saul pudesse se ver livre dos espíritos maus que o atormentava.

Miriã gostava de dançar e isso foi usado por Deus para louvá-lO e para que o povo se alegrasse quando eles conseguiram passar pelo mar e vermelho e ainda assistiram de camarote o exército de Faraó sendo destruído pelas águas desse mesmo mar.

O que quero dizer com tudo isso meninas é que Deus não faz nada por acaso, você não é um acidente, Deus não estava distraído quando você veio ao mundo e então Ele acabou surpreendido pela sua existência, muito pelo contrário, Davi diz em Salmos 139:16 o seguinte:

"Os Teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no Teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nenhum deles."

Significa que Deus te viu antes de você nascer, você veio a esse mundo com um propósito, uma missão e Deus irá usar você do jeitinho que você é para a glória dEle.
Por isso não desmereça o trabalho de Deus, quando você olha no espelho e reclama da sua aparência é como se você disse pra Deus que Ele errou o que é uma inverdade pois Deus nunca erra, nunca falha.

Por isso lembre-se você é ideia de Deus, aprenda a se valorizar e a agradar a Deus com a sua vida...

Bom princesas é isso, espero que Papai tenha falado com cada uma de vocês assim como Ele falou comigo.
Não sei vocês mas saber que eu sou uma ideia de Deus me faz sorrir que nem boba, pensar que o Criador de todas as coisas sonhou comigo do jeitinho que sou me faz ver o quanto sou preciosa, e é assim com cada uma de nós, nunca se esqueçam disso ok...

Aguardo os comentário ^^

BjoO

Shalom Yeshua

Carta de Deus aos Solteiros