quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefiro ter paciência


Paaaaaz de Cristo galera...

Tô de volta \o/

Ah que saudades eu estava de postar aqui no blog como vocês estão leitoras queridas?

Seguinte hoje quero falar sobre uma nova revelação que Papai me deu, então vamos a Bíblia ^^

"Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos."
Romanos 8:25


Há alguns dias tenho meditado nesse texto de Romanos e me peguei fazendo o seguinte questionamento:
- Como posso esperar com paciência algo que não vejo?
O normal seria eu ter ainda mais ansiedade já que não vejo o que espero.
Mas então Deus me levou a uma reflexão e agora quero compartilhá-la com vocês.

Bom, sabe porque a Bíblia nos diz que esperamos com paciência? Porque não adianta nada você ter pressa, isso não fará a benção chegar mais rápido, para exemplificar essa ideia pensei numa situação.
Pense comigo, quando estamos fazendo um bolo temos que esperar um determinado tempo até ele estar pronto para o consumo certo? Não vai adiantar de nada eu ficar na frente do forno dizendo pro bolo ficar pronto logo, não vai adiantar eu ficar batendo o pé, de braços cruzados com cara emburrada, isso não fará o bolo ficar pronto mais rápido.
O bolo tem o seu tempo pra ficar pronto e se eu me apressar e tirar ele do forno antes do tempo a única coisa que terei é um bolo mal acabado, sem gosto, sem graça, por isso a única opção que me resta é esperar o tempo do bolo, só assim comerei algo delicioso.
Na nossa vida é a mesma coisa, não adianta esperarmos as coisas falando toda hora pra chegarem rápido, ou batendo pé, fazendo birra, isso não apressa a benção perfeita que Deus pra nós.

TUDO TEM UM TEMPO DETERMINADO. (Eclesiastes 3:1)

Se sua benção chegar antes do tempo certo, ela vem mal acabada e aquilo que deveria ser motivo de alegria acaba se tornando uma decepção.
Mas quando esperamos o tempo certo para todas as coisas, então desfrutamos do melhor de Deus pra nós e assim nos alegramos com o presentado dado por Papai.
Por isso querida leitora, não adianta ficar ansiosa e exigindo que Deus faça logo acontecer na sua vida o que tem esperado, apenas entenda que é necessário ter paciência e se concentrar em outras coisas enquanto você espera pela sua benção. Somente assim você irá desfrutar da plena vontade de Deus pra sua vida!

Bom princesas, é isso que Papai tem me levado a meditar nessa semana, que vocês consigam aplicar nas suas vidas essa verdade e que todas nós possamos esperar com paciência ^^

Até o próximo posts princess, aguardo os comentários ok...

BjoO

Shalom Yeshua...


Carta de Deus aos Solteiros