quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Seja o centro - Não deixar a chama se apagar


Holaaaaa galera!!!

Parece que faz séculos que não posto nada aqui no blog...

Bom hoje vim compartilhar uma experiência que tive com Deus há alguns dias onde aprendi uma grande lição.
Lembra que eu comentei que na minha igreja estava tendo uma campanha de 12 dias de oração?
Pois então, no terceiro dia de campanha meu pastor, como de costume, havia chamado todos os que estavam na igreja pra irmos a frente e orarmos juntos.
Antes de começarmos a orar ele leu em Levíticos 6:13 que diz o seguinte:
"Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar, não deve ser apagado."
Ao terminar de ler esse versículo meu pastor pediu que fechássemos os olhos e ficássemos em silêncio pra ouvirmos o que o Espírito Santo queria falar com cada um de nós.
Dito e feito, ao fechar os olhos o Espírito começou a tratar meu coração.
Eu estava fazendo a campanha com um grande propósito que nesse ano eu não ficasse como o ano passado, como se vivesse numa montanha russa.
Meus dias eram cheios de altos e baixos e nesses dias de campanha eu pedia a Deus que em 2013 as coisas fossem diferentes, então o Espírito falou.
Ele me disse que o fato de eu viver altos e baixos na minha vida era porque eu constantemente O tirava do centro da minha vida. Eu deixava que o fogo do altar se apagasse.
Só que se eu queria mesmo que 2013 fosse diferente que era pra eu cuidar que o fogo dentro de mim não se apagasse mais, Ele me ensinou que Ele tem que ser o centro da minha vida, ser tudo em mim, somente assim eu viveria o que tanto desejava uma vida constante sem montanha russa.

Agora pergunto a vocês, como tem sido a vida de cada um?
Será que tem sido como a minha estava sendo, uma vida inconstante?
Se sim, está na hora de verificar o seu altar, ver se o fogo dentro de você não se apagou.
Deus nos convida a manter essa chama de amor por Ele acesa dentro de nós, que possamos viver por Ele, para Ele todos os dias de nossas vidas.
Deus tem que ser o centro de tudo em nós, ser a nossa razão de viver, que as nossas vidas sejam para glorificá-lO a cada instante.
Precisamos aprender que não devemos tentar encaixar Deus na nossa vida e sim construir a nossa vida ao redor dEle, só assim poderemos viver uma vida constante e plena, cheia diariamente da presença do nosso Amado.

Bom meus queridos e minhas queridas, espero de coração que eu tenha conseguido passar o que Deus me ensinou, que nesse ano de 2013 esse seja o nosso lema, não deixar a chama se apagar dentro de nós, mas que esse fogo arda continuamente no nosso altar...

Agora deixo vocês com uma das canções mais lindas que conheço e que a letra dessa musica seja a nossa oração...

BjoO

Shalom Yeshua...


Carta de Deus aos Solteiros