sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Estúdio do Corpo - Meu Coração

Paz Princesas, que saudades de vocês...

Quero agradecer a todas que demostram o seu carinho pelo blog me mandando mensagens no face e por e-mail, louvo a Deus por ter leitoras tão carinhosas ^^
Quero também dar as boas vindas as novas leitoras, se considerem parte da nossa família ;)

Bom girls como eu disse no ultimo post, eu ficaria um tempo sem postar mas pra não deixar o blog totalmente parado criando teias de aranhas (urgh detesto aranhas) vim hoje compartilhar um lindo vídeo que uma das leitoras do blog me enviou no face hoje...

Todo mundo aqui ta careca de saber que eu sou apaixonada por dança, e esse vídeo além de ter uma coreografia maravilhosa também traz uma letra com uma mensagem de esperança e paz...
Que possamos aprender a descansar em Deus e que nossos corações aprendam a esperar no Senhor...
Posso ouvir um AMÉM?

Que Deus possa tocá-las através dessa linda canção...
BjoO princesas...

Shalom Yeshua.




@bruuhporto

princesadapureza@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá Amiga, amei conhecer o seu Blog
    Já estou seguindo,ficarei muito feliz com aa sua Visitinha lá no meu blog, ele tbm é para evangelicas,se vc gostar segui ok?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com
    estou te esperando lá viu Mulher de Deus?
    Deus Te Abençoe!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, faça-o de forma a que possa encontrar seu blog para segui-lo também.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  3. visitem meu blog: reinodapureza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros