sexta-feira, 18 de maio de 2012

Amor Incondicional - Parte 2


Olá Princesas a paz de Cristo...

Estamos na segunda parte de nosso seguimento sobre amor incondicional...

Hoje vou deixar com vocês o testemunho do casal que Deus usou e tem usado pra me inspirar durante esses anos de espera... Eric e Leslie Ludy...

Pra quem não sabe esse casal é quem escreveu o livro Romance à Maneira de Deus que me ajudou a mudar o meu conceito sobre romance e a começar a ver o romance como algo pra adorar a Deus, um relacionamento de pureza e santidade, e falando em pureza e santidade o post de hoje eu li no blog Pureza e Santidade (http://purezaesantidade.blogspot.com.br). A blogueira Adriana traduziu do blog da Leslie Ludy ( http://www.setapartgirl.com/blog/blog.html ) o testemunho é sobre o aniversário de casamento desse lindo casal...
P.S. Esse texto é de total autoria de Leslie Ludy ok..

Bom então vamos ao Testemunho ok...


No outro dia, enquanto falava com Eric em Ellerslie, eu estava prestes a dizer aos alunos quanto tempo estávamos casados, e de repente eu não conseguia lembrar. Eu não tinha certeza se o nosso próximo aniversário foi o nosso 16º ou 17º - Eric estava convencido de que seria o nosso 18º. Os alunos pareciam gostar do fato de que estávamos tateando em volta, tentando descobrir isso, e eu me senti como um daqueles "velhos casais" que muitas vezes se esquecem exatamente quanto tempo eles foram marido e mulher. Depois que chegamos em casa naquela noite, fizemos alguns cálculos e descobrimos que 10 de dezembro de 2011 será realmente o nosso 17 º aniversário. Pelo menos nós dois estávamos bem perto de nossos palpites! Embora seja um pouco embaraçoso ter tantos anos de felicidade conjugal sob nossas correias que agora estamos começando a perder o controle do número exato, em alguns aspectos, é também bonito. Somos casados ​​há tanto tempo que realmente somos parte um do outroNós temos passado por diversas provas, tribulações, incontáveis ​​alegrias, e vales juntos. E apesar de estarmos juntos há muito tempo, nosso relacionamento está num estágio de "recém-casados”, onde estamos conquistando o coração um do outro, chegamos no "profundo amor e apreciação", fase em que somos verdadeiramente capazes de valorizar cada um o coração do outro.

Então, como podemos apreciar um ao outro continuamente, mesmo depois de tantos anos juntos? Para mim, o segredo está em manter o meu relacionamento pessoal com Jesus Cristo no centro da minha existência. Como esposa, há sempre a tentação de olhar para o meu marido para satisfazer as necessidades e desejos em meu coração que só Cristo pode verdadeiramente cumprir. Sempre que eu começo a esperar do Eric para ser o príncipe perfeito encantador de meus contos de fadas infantis, acabo focando suas falhas como marido. Quando eu olho para o meu marido para me satisfazer no nível mais profundo, eu coloquei pressão não saudável sobre ele. Tão maravilhoso como Eric é - ele ainda é humano e ele ainda vai me deixar para baixo, às vezes. 



      Acho que eu só posso amar e cuidar do meu marido bem quando Jesus Cristo é o meu primeiro e último Esposo


Quando estou realizada em Jesus Cristo, eu não gasto todo o meu tempo e energia tentando fazer do Eric no meu ideal romântico, um conto de fadas. Pelo contrário, eu sou livre para servi-lo e amá-lo, sem constantemente estar focada ou não se ele está se encontrando as minhas expectativas de  "príncipe encantado" a cada momento do dia.


Como Eric constrói a sua vida em torno de Cristo, ele é naturalmente um reflexo de Cristo na forma como ele me trata. E como eu construí minha vida em torno de Cristo, eu aprendi a amar o meu marido como Deus tem me chamado a amá-lo. Isso é o que faz um casamento ganhar beleza cada vez mais como o passar dos anos.

C.T. Studd disse: "O casamento pode ser um gosto de céu na terra, ou o gosto do inferno na terra, dependendo de onde você colocar a cruz." O egoísmo irá destruir a beleza de um casamento mais rápido do que qualquer outra coisa. Mas chegando à Cruz e recebendo o “eu” fora do caminho, prepara um palco para um romance que pode realmente resistir ao teste do tempo!

Como as nossas abordagens do nosso 17 º aniversário, estou cheia de gratidão e espanto com a beleza dos caminhos de Deus. Eric e eu estamos esperando nosso próximo ano juntos para ser ainda melhor do que os 17 anos, que tivemos até agora, porque sabemos o lugar que Cristo tem em nosso casamento. Assim como a água que Jesus transformou em vinho na festa de casamento - o melhor é sempre deixado para o final, quando Ele é o convidado de honra.

By: Leslie Ludy

Lindo, lindo, lindo...

Inspirador não é mesmo meninas, quem aqui também quer um casamento abençoado assim levanta as mãos? \o/

Bom princesas aqui eu encerro a segunda parte de nosso seguimento, a terceira parte será um post de minha autoria falando sobre o assunto ok então não deixe de acompanhar o Princesa da Pureza...

Quero comentários hein rsrs... :p

BjoO Princesas...

Shalom Yeshua...





segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor Incondicional


Olá Princesas a paz de Cristo...

Hoje quero mostrar um exemplo do que é amor incondicional, o amor Àgape que a Bíblia tando nos ensina, esse vídeo conta a história de um casal que demonstra perfeitamente o que é amar alguém incondicionalmente, é emocionante o testemunho...
Acredito que vocês irão amar...

No próximo post falarei mais sobre o que é amor incondicional ok...




Espero que vocês tenham amado a história assim como eu amei e me emocionei com ela...

Não deixem de comentar ok, bjoO princesas...

Shalom Yeshua...

domingo, 13 de maio de 2012

Minha Rainha...


Olá Princesas...

Hoje estou feliz, feliz pelo dia de hoje...

Como é bom homenagearmos àquela que nos gerou, que nos trouxe ao mundo...

Por isso quero dedicar esse post a todas as mamães e futuras mamães hehe...

Em especial a minha mamis que é uma linda e carinhosa, sempre me apoiando e me dando forças...

Agradeço a deus pela vida da minha mãezinha...

E você princesa já abraçou sua mãe hoje?

Lembre-se que ela é a sua rainha hein *.*

Bom queridas leitoras hoje o post é simples, logo mais volto com mais um post guiado por Deus...

BjoO princesas....

Shalom Yeshua...




Carta de Deus aos Solteiros