quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Santidade



“Segui a paz com todos e a santificaçãosem a qual ninguém verá o Senhor” Hb. 12:14


Paz de Cristo Princesas...


Pois é o carnaval está chegando e muitos estão se preparando para a festa, alguns vão se esbaldar na folia e outros (como eu ^^ ) vão para um retiro espiritual se encher de Deus.


Hoje enquanto o meu pastor pregava, ele sitou esse versículo que está no início do post, daí eu fiquei pensando, poxa o carnaval está aí e tem muito crente que está pensando em se esbaldar na folia, aproveitar de tudo na festa da carne e depois virá com a cara mais lambida do mundo pra pedir perdão a Deus, daí eu me pergunto, aonde está a santidade?


A palavra de Deus diz que sem santidade não veremos a Deus, Deus é santo e puro e para termos o prazer de ve-lO face à face, precisamos ser santos.


Santo em hebraico é Qadash e significa SEPARADO.


Ou seja, aquele se se separa do mal, separar o sagrado do que é profano.


Agora eu lhe pergunto, você tem se separado, ou tem se misturado com o mundo?


A palavra de Deus diz em Romanos 12:2 que nós não devemos tomar a forma do mundo, ou seja, não agir como o mundo age.
Infelizmente muitos que se dizem cristãos não tem obedecido essa parte da palavra, tem se misturado com o mundo e depois ainda acha que é santo... Não, não não, aprenda a viver em santificação, que é adquirir o habito de se separar do mundo dia à dia.

Como princesas filhas do Rei, temos que dar o exemplo de santificação.
Aprenda princesa que você não deve se conformar com o modo do mundo de fazer as coisas, principalmente quando o assunto é namoro.
Aprenda que ficar é errado (logo mais farei um post sobre isso), aprenda que sexo fora do casamento é errado, aprenda que defraudação é errado (logo eu também farei um post falando sobre isso), viva em santificação princesa.

Bom assim como essa mensagem falou comigo, eu espero que tenha falado ao seu coração também e que nesse feriado onde muitos vão cultuar a carne, que você seja santa em tudo o que fizer, falar, sentir e pensar ok...

BjoO princesas...

Shalom Yeshua...

@bruuhporto (twitter, sigam-me os bons ^^)


Bruna Porto

Carta de Deus aos Solteiros