sábado, 28 de janeiro de 2012

Reina em mim


Olá Princesas quanto tempo...

Confesso que não estava escrevendo pois estive com minha mente muito ocupada...

Mas hoje eu recebi uma revelação do Pai e eu gostaria muito de compartilhar com vocês esse aprendizado...

Vocês já leram a história de Rute? Se não, eu as convido para meditarem nessa história linda...

Rute recebeu do Pai muitas bençãos, em sua vida espiritual, sentimental e financeira, mas antes dela receber qualquer uma dessas bençãos, ela se sujeitou ao dono das bençãos, ela se sujeitou a Deus, não com o interesse de na frente receber algum presente de Deus, mas porque ela entendeu que pra se ter uma vida plena e feliz era necessário ter Deus em primeiro lugar.

E é sobre isso que Deus falou comigo hoje. Tenho andado tão preocupada com a minha vida sentimental e financeira que deixei a vida espiritual em ultimo plano, e o pior de tudo que eu nem havia percebido isso, eu achava que o fato de estar envolvida com a obra, ocupando o máximo do meu tempo em servir a Deus em Sua casa e fazendo devocionais, era o suficiente para se ter uma vida espiritual sadia, mas na verdade isso é pouco se o meu coração não tem Deus em primeiro lugar.

Não adiantava fazer tudo isso se durante o dia eu só pensava no quanto é difícil esperar ou onde estará o meu futuro esposo, ou pensando a respeito da minha vida profissional e estudos, e mal me lembrava de Deus durante meu dia a não ser quando era pra pedir algo...

Percebi algo que me chocou, eu não amo a Deus, não como eu achei que amava, pois se eu o amasse de verdade, Ele seria o centro da minha vida e dos meus pensamentos.
Porque eu ando tão preocupada com as coisas desse mundo e com meu futuro se a palavra de Deus diz em Mateus 6:33 que eu preciso buscar em primeiro lugar o Reino de Deus?
A própria palavra me garante que Deus se encarrega de acrescentar as demais coisas da minha vida, mesmo assim me preocupo com as demais coisas e me esqueço do principal, buscar o reino de Deus.

Mas quando Deus me mostrou isso eu tomei uma decisão, agora dedicarei os meus dias em amar a Deus e buscar primeiro o reino dEle. Eu não garanto que vou parar de me preocupar com as outras coisa de uma hora pra outra, mas garanto que quanto mais de Deus eu buscar, mais paz Ele derramará sobre mim e eu conseguirei em fim descansar nEle.

Espero que isso tenha despertado vocês princesas a fazerem o mesmo...

Vamos todas fazer com que o Rei reine em nós...

BjoO Princesas

Shalom Yeshua...


Bruna Porto

Carta de Deus aos Solteiros