sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Poema - Eu queria


Paz de Cristo princesas ^^

Seguinte, hoje quero compartilhar com vocês um poeminha que escrevi há alguns meses...

Quando escrevi mostrei pra um amigo meu e ele gostou tanto que disse que eu deveria compartilhar com as pessoas...
Um tempo depois ele postou no face dele e como vi que o pessoal curtiu tomei coragem pra postá-lo aqui no blog...

Espero de coração que vocês gostem ^^

Não deixem de comentar hein rsrs

Eu queria
Eu queria ser do tempo onde o romantismo não era cafona.
Onde uma flor dada era apreciada com gratidão e onde uma serenata era a maneira de expressar o que simples palavras não podiam dizer.
Queria ser do tempo onde pegar na mão despertava um frisson, onde um olhar transmitia os sentimentos mais nobres e onde a conquista era uma doce e inocente brincadeira.

Queria ser do tempo onde a beleza de um caráter incorruptível era mais apreciada do que um corpo bem torneado.
Definitivamente nasci na época errada!
Nessa época onde um beijo não tem mais valor, onde o romance não tem mais vigor e onde tudo é banal e descartável.
Ah quem me dera ter nascido em outra época. Talvez assim houvesse mais esperança de se viver uma história de pureza e amor.





E então meninas o que acharam?

É isso princess até o próximo post ^^

BjoO

Shalom Yeshua...

15 comentários:

  1. Que lindo!Esse poema expressa exatamente o que sinto também.Obrigada por compartilhar com a gente!Deus te abençoe, princesa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own florzinha eu agradeço pelo comentário, fico feliz por saber que não sou a unica que sente que nasceu na época errada!!!

      Que Deus te abençõe florzinha ^^

      Bjão e fique na paz de Cristo...

      Excluir
  2. Que lindo!Esse poema expressa exatamente o que sinto também.Obrigada por compartilhar com a gente!Deus te abençoe, princesa!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo poema, Bruninha! O bom é que Jesus tem um romance verdadeiro guardado para cada uma de nós, no tempo perfeito dEle. Bjs, minha querida! Gosto demais de vc! Suh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suh, meu consolo é saber que mesmo nesse mundo corrompido, Deus está escrevendo lindas histórias de amor...

      Também gosto muito de ti guria, e estou muito feliz pela nova fase que você está vivendo ^^

      Bjão flor e fique na paz de Cristo...

      Excluir
  4. Ameii."AH QUEM ME DERA TER NASCIDO EM OUTRA ÉPOCA."
    QUE DEUS TE ABENÇOE MUITOOO..'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Tai, fico muito feliz que tenha gostado ^^

      Acho que esse sentimento de ter nascido na época errada está dentro de todas nós que valorizamos o verdadeiro romance, que mesmo nessa época difícil que vivemos hoje possamo através de nossos romances mostrar o padrão lindo de Deus ^^

      Que Deus te abençõe florzinha, fique na paz de Cristo...

      Excluir
  5. Liindo! Seguindo o blog!

    http://tuestremeendodeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeee seja bem vinda Areolina, estou feliz por você estar aqui fazendo parte da nossa família, vejo que deixou um link aqui, deve ser do seu blog, estarei dando uma passadinha por lá ;)

      Agradeço o comentário flor, fique na paz de Cristo.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeba Juliana, me alegro em saber que você gostou ^^

      Agradeço de coração pelo comentário amada!!!

      Fique na paz de Cristo e que Papai te abençoe cada dia mais!!!

      bjuuul

      Excluir
  7. Eu amei essa poesia.
    Na verdade muitas vezes me pego pensando nisso, nessa falta de romantismo, e a não valorização do sentimento, das coisas simples que na verdade é que são fundamentais. Gestos simples demonstram as verdadeiras intenções de um coração que realmente ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom flor, oremos pra que nossos relacionamentos sejam o retrato da real beleza de um amor verdadeiro ;)
      Bjão e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  8. O poema é muito lindo, realmente muito bonito! Será que você me permitiria postá-lo na minha página do face, com os devidos créditos, é claro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz Leticia, agradeço o carinho flor, claro que pode ;) fique a vontade... bjão e fique na paz

      Excluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros