quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O que te inspira?


Olá princesas a paz de Cristo.

Hoje acordei pensando no título do post de hoje.

Sabe quando chegamos em um determinado momento de nossas vidas onde parece que tudo é robotizado, mecanizado, nada do que fazemos de fato nos dá prazer, ou nada do que fazemos está surtindo algum efeito em nossas vidas.
Sentimos as nossas vidas vazias, como se faltasse algo.

É horrível se sentir assim não é verdade?!

Então quando isso acontece, precisamos parar e rever toda a nossa vida, e fazer essa simples pergunta: "O que me inspira?"

Não se contente em acordar todo o dia com o "saco cheio" da sua vida.

Existem tantas coisas maravilhosas a se fazer.

Falo disso meninas porque há algum tempo atrás eu estava me sentindo assim, não aguentava mais minha forma de viver, por mais que eu me dedicasse aos estudos e a igreja, parecia que me faltava algo.

Acordava todos os dias pensando na hora de voltar pra cama, mas um belo dia enquanto orava derramando diante de Deus a minha insatisfação com a minha vida, Papai me respondeu da seguinte forma:
"Faça sua vida valer à pena!"

E tomei aquele conselho como uma forma de viver, foi então que voltei a dançar coisa que eu tinha parado de fazer a dois anos, na primeira oportunidade de voltar a dançar eu agarrei com todas as forças e hoje posso dizer com muita alegria que estou me sentindo realizada, não somente por ter voltado a fazer uma coisa que eu amo muito, mas também pelas pessoas que eu conheci e que hoje se tornaram parte importante da minha vida, as experiências maravilhosas que vivencio por causa da dança, e mais ainda por todos os dias olhar pra Papai e dizer que minha dança é pra Ele, e saber que Ele sorri ao me ver realizada fazendo algo que é maravilhoso.

Meninas, não é pecado se sentir insatisfeita com a vida, mas se contentar com isso também não é legal.
Se você anda insatisfeita com sua forma de viver, levante-se e faça alguma coisa.
Aproveite as oportunidades que irão surgir na sua vida, diga sim pra você mesma.

Faça dança, teatro, envolva-se com a arte hehe, faça trabalhos voluntários, envolva-se em novos projetos na igreja, escreva poemas, musicas, tire fotografias, enfim faça a sua vida valer à pena.

Eu espero de coração que essa mensagem possa ir de encontro a você princesa do Senhor.

Vou me despedindo aqui e até o próximo post...

BjoO princess

Shalom Yeshua.



Foto do primeiro espetáculo de dança que participei, comigo estão meus grandes amigos que conheci na dança, a Monalisa, a Adriele e o Rafa...

6 comentários:

  1. Eu estou louca para aprender a tocar piano!!! Valeu pela dica Bruna.. Hoje mesmo vou procurar uma escola de musica para mim. Bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own amada, é isso aí...

      Faça aquilo que você ama, tenho certeza que ficará mto satisfeita, parabéns pela iniciativa ;)

      Fique na paz de Cristo...

      Excluir
  2. A nossa inspiração de todos os dias tem que ser o Espírito Santo.. e assim fazermos aquilo que ele nos manda e isso nos dar prazer.. amei a postagem! Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí garota...

      Valeu pelo comentário...

      Fique na paz de Cristo.

      Excluir
  3. Oi princesa, andando pela internet achei seu blog!!!
    Também gosto muito de dançar, lá na igreja tem um ministério de dança, mas ainda não posso participar pois ainda não me batizei!!!

    Em breve me batizo (16 de dezembro), e se for da vontade de Deus, me envolverei em um dos ministérios relacionados à dança e à musica!!!

    Ah... Estou te seguindo!!!
    Depois me visita...
    Bjinhos
    Natália Teixeira
    http://teespero-nataliateixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt parabéns pela belíssima decisão de se batizar.

      Que Deus possa te usar muito no ministério que Ele te colocar ^^

      Pode deixar que vou fzr uma visitinha ao seu blog....

      Seja mto bem vinda ao Princesa da Pureza florzinha...

      Fique na paz de Cristo!!!

      Excluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros