segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Oração


Com lágrimas aos olhos eu continuo a dizer
Senhor sou fiel a Ti, pois eu sei que vale a pena viver
conforme a Sua vontade por mais difícil que possa parecer.
A Sua presença me sustenta e firma meu caminhar.
E mesmo que as vezes a vontade seja de desistir, eu creio que comigo o Senhor sempre estará.
Continuarei esperando, tendo minha fé em Ti fortalecida.
Acreditando em todo tempo que serei feliz por toda vida.

By: Bruna Porto.

Um comentário:

  1. Oi e lindo seu blog parabens que deus te abençoemais a cada dia

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros