sexta-feira, 1 de junho de 2012

2 anos de Princesa da Pureza


Olá Princesas, paz de Cristo...

Hoje é um dia muito especial pra mim, o Princesa da Pureza está fazendo dois anos \o/ \o/ \o/

Estou muito feliz porque já fazem dois anos que estamos aqui na net, compartilhando a respeito do reino e das coisas de Deus...

Não existe nada que me dê tanta satisfação quanto falar de Deus, e estar na web podendo compartilhar com vocês minhas queridas leitoras, é um grande presente pra mim...

Quero agradecer primeiramente a Deus, por me inspirar, me ajudar, me ensinar através de cada experiência que eu vivencio, e por me dar a capacidade de transformar cada dor em arte. Se não fosse por Deus não estaria aqui, o blog também não, por isso toda honra a Ele... \o/

Quero agradecer a cada uma de vocês minhas leitoras queridas, pois vocês também são responsáveis pelo blog estar no ar até hoje, agradeço a cada comentário, e-mail, recados no facebook, no twitter, vocês são incríveis...
Quero aproveitar pra dar as boas vindas as novas seguidoras, fico imensamente feliz quando vejo um novo rostinho aqui no nosso cantinho...

Enfim princesas, oro pra que o Princesa da Pureza continue abençoando vidas e fazendo a diferença...

Oro pra que cada uma de vocês vivenciem lindas histórias escritas por Deus, já que o propósito do blog é e sempre foi falar de como se pode adorar a Deus com a sua história de amor...

Bom Princesas é isso..

E quem venham ainda muitos anos hehe...

BjoO Princesas...

Shalom Yeshua...



2 comentários:

  1. ÊÊÊÊÊÊÊÊ!! Parabéns ^^
    Que bênção hein, dois anos já!
    Bruna, seu blog é realmente muito lindo, abençoado e inspirado por Ele, que continue sendo sempre assim, amém?!
    E que venham muitos anos ainda pra esse lindo cantinho na net
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Vlw flor....

    Agradeço o carinho...

    Bjão

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros