domingo, 13 de maio de 2012

Minha Rainha...


Olá Princesas...

Hoje estou feliz, feliz pelo dia de hoje...

Como é bom homenagearmos àquela que nos gerou, que nos trouxe ao mundo...

Por isso quero dedicar esse post a todas as mamães e futuras mamães hehe...

Em especial a minha mamis que é uma linda e carinhosa, sempre me apoiando e me dando forças...

Agradeço a deus pela vida da minha mãezinha...

E você princesa já abraçou sua mãe hoje?

Lembre-se que ela é a sua rainha hein *.*

Bom queridas leitoras hoje o post é simples, logo mais volto com mais um post guiado por Deus...

BjoO princesas....

Shalom Yeshua...




Um comentário:

  1. Mãe, umas das melhores coisas da vida !

    Beijinhos : http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros