segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amor Incondicional


Olá Princesas a paz de Cristo...

Hoje quero mostrar um exemplo do que é amor incondicional, o amor Àgape que a Bíblia tando nos ensina, esse vídeo conta a história de um casal que demonstra perfeitamente o que é amar alguém incondicionalmente, é emocionante o testemunho...
Acredito que vocês irão amar...

No próximo post falarei mais sobre o que é amor incondicional ok...




Espero que vocês tenham amado a história assim como eu amei e me emocionei com ela...

Não deixem de comentar ok, bjoO princesas...

Shalom Yeshua...

3 comentários:

  1. Estou encantada com o blog!!
    Que Deus abençoe ricamente...
    Abraços carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. Ownt for, agradeço o carinho...

    Fico feliz em saber que o Princesa da Pureza tem agradado, louvo muito à Deus por isso..

    Fique na paz e sinta-se a vontade pra visitar o blog!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  3. Oii querida, eu sou a autora do blog pureza e santidade
    Muito obrigada por seu comentario, é um incentivo para mim ^^
    Ja conhecia seu blog e sigo ele, gosto bastante tambem

    Se voce quiser agente pode fazer parceria, pode ser ?

    eu coloco seu banner la e voce coloca seu banner no meu =)

    Responde no meu blog ta? tou sem tempo para entrar na net esses dias, se voce comentar lá sou avisada por email, entao fica mais facil pra mim

    Shalom Yeshua !!!

    bjus

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros