sexta-feira, 30 de março de 2012

Love is Waiting by Brooke Fraser

Olá Princesas, hoje quero apenas deixar uma música que eu acho linda da cantora Brooke Frase, essa musica fala a respeito do amor que espera, acho a letra linda e muito inspirada, enfim, espero que gostem...


BjoO Princess


Shalom Yeshua... 






O Amor Esta Esperando

No outono sobre o chão
Entre o trânsito e os sons comuns
Eu estou pensando em sinais e estações
Enquanto o vento do norte sopra

Observo enquanto amantes passam por mim
Histórias ambulantes, quens, comos, e porquês
Meditando vagarosamente sobre o amor,te ponderando

Eu vou dar um tempo pra isto, dar espaço
E ficar tranqüila por um tempo
Quando for hora de andar assim
Nós vamos querer andar direito

Refrão
Eu estarei esperando por você,querido
Eu vou aguentar a noite mais escura
O amor está esperando até estarmos prontos,
até estar certo
O amor está esperando

É a minha prudência, não frieza
Não há outra mão que eu iria preferir segurar
O clima muda e eu estou cantando sobre você para estranhos

Não detenha o tempo, diminua o ritmo
Querido agüente se puder
As apostas estão ficando mais seguras agora
que você é meu homem

Eu poderia escrever milhares de canções sobre o jeito que você diz meu nome
Eu poderia viver uma vida toda com você e ainda repetir isso outra vez
E como eu não posso forçar o sol a nascer
ou apressar o começo do verão
Não devo apressar meu caminho para seu coração.

Bruna Porto

Um comentário:

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros