quarta-feira, 14 de março de 2012

Hoje é meu dia...

Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nEle.
Salmos 118:24

Olá Princesas a paz de Cristo...


Hoje estou muito feliz por que Deus tem me dado mais um ano de vida e eu tenho muito o que agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito por mim, pela minha família, amigos queridos que eu amooo de paixão, meus pastores, cada pessoas que faz parte da minha vida e que torna ela ainda mais especial...

Quero agradecer a Deus por ter vocês minhas queridas leitoras, pois o blog é um presente de Deus pra mim e poder compartilhar com vocês todo o ensinamento que eu recebo e também essa data tão importante da minha vida, é na verdade um grade privilégio, amo muito vocês minhas queridas leitoras...

Sabe a minha vida tá uma loucura, há cinco anos atrás eu era recém convertida e tinha muitos sonhos e planos, mas vejo que hoje a minha vida seguiu um caminho muito diferente do que eu idealizava e que saber, sou muito mais feliz assim, com o que Deus tem realizado...

Continuo uma garota, ops mulher hehe, cheia de sonhos mas com um coração completamente entregue a Deus, não importa o que vai ser da minha vida, o que importa é que quero passar cada dia da minha vida servindo a esse Deus com toda a excelência que possuo, entregando ao meu grande Amado o que há de melhor em mim...

Por isso quero dedicar esse post ao Autor da vida, aquele que deu a minha e a sua vida, que sejamos cada dia gratas a esse Deus tão maravilhoso...

Agradeço muitooo a Deus por me dar o privilégio de fazer mais um aniversário na presença dEle... É um grande prazer...

Enfim princesas, sou feliz por que estou completando 20 anos e tenho Papai comigo nesse dia tão especial...

Agradeço o carinho de vocês minhas queridas leitoras...

Quero encerrar esse post deixando umas das músicas que eu amooo, esse gravação foi feita no OverGod, que nossas alegrias sejam manifestadas através de danças alegres...

Bom, é isso princesas, bjoO

Shalom Yeshua...






Bruna Porto  

3 comentários:

  1. Parabéns lindaa!!!
    Deus te abençoe imensamente, e que venham muitos mais aniversários pela frente, sempre O servindo em primeiro lugar, amém?!
    Beijos flor ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado flor!!!
    Fico feliz, por você estar nesse momento tão especial vivendo e servindo ao mais importante de todos... Ele é o melhor caminho, é a verdadeira luz.
    http://mundrose.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns à princesinha de Deus tãaao especial e formosa! Que Deus te abençoe mais e mais, a cada dia, querida! Vc é muito importante para nós!

      Bjs no coração!

      Suh

      Excluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros