terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Estou pronta?





Olá Princesas a paz de Cristo.

O assunto de hoje é algo extremamente importante.

Cada vez mais o namoro tem ficado deturpado na nossa sociedade, e todas nós sabemos que temos que namorar para casar.

Mas será que estamos prontas para tamanho compromisso?

Tenho me perguntado isso ultimamente, e cheguei a conclusão de que ainda não estou pronta, sabe porque?

Simples, se eu começasse a namorar agora seria mais por carência, pois a muito tempo estou solteira, do que para adorar a Deus, já que nosso namoro tem que ter como objetivo principal o de adorar ao Senhor.

Se eu entrasse num relacionamento agora, esse objetivo não seria alcançado pois eu estaria unicamente tentando satisfazer a minha vontade de ter alguém e não buscando louvar a Deus com meu relacionamento.

Comecei então a buscar de Deus um sinal pra saber quando eu enfim estaria pronta para um compromisso assim...

Há muitos dias tenho orado por isso, mas Deus não fala quando nós esperamos, Ele fala quando nós precisamos ouvir.

Ontem eu estava meio desanimada, mais um ano se finda e eu ainda continuo solteira, era o que eu estava pensando durante o dia inteiro.
Ao sair do trabalho eu, como de costume, fui em direção ao ponto de onibus, e quando começava a subir a rua eu ouço uma voz, bem doce, bem calma, que me dizia assim:

Enquanto você achar que precisa de um rapaz para ser feliz você continuará solteira, eu tenho lindos sonhos pra você minha filha, então aprenda que você depende unicamente de Mim, aprenda a viver por Mim e para Mim, e quando você perceber que só precisa de Mim para ser feliz, eu então farei cumprir a Minha vontade em sua vida.

Me lembro que parei no meio da subida surpresa com o que Deus havia acabado de me dizer, foi lindo, foi muito claro, muito simples, não tinha como confundir, a resposta é essa, só saberei que estou pronta para ter um relacionamento amoroso com o meu futuro esposo, quando eu me satisfazer completamente em Deus, quando eu não precisar de um namoro para me auto promover, ou para me fazer sentir querida e amada por alguém, só então poderei viver um lindo romance.

Deus nos ama e somente Ele é capaz de nos preencher, não adianta buscar em um namoro aquilo que somente Deus pode dar, satisfação plena.
Como posso buscar ser completa por alguém que é incompleto?
Preciso me tonar completa com Aquele que é perfeito e completo, Jesus.

Ao invés de ficarmos buscando um namorado ou orando pra Deus nos trazer alguém, oremos para que Deus seja tudo em nossas vidas e para que Ele nos preencha, quando isso finalmente acontecer e você perceber que não precisa de mais nada além de Deus, então você viverá os lindos sonhos que Deus tem para a sua vida.

Por isso Princesa do Senhor, que está desesperada pra viver um romance, busque satisfação em Deus e busque cuidar das coisas de Deus.
Pois enquanto cuidamos do que é de Deus, Ele cuida do que é nosso.

Eu espero que esse post tenha falado aos corações de cada uma de vocês.

Até a próxima Princesas, bjoO

Shalom Yeshua.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Jeremias 29:11

@bruuhporto (twitter, sigam-me os bons ^^)


Bruna Porto


Carta de Deus aos Solteiros