quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mexa-se enquanto espera!!!


Olá Princesas a paz de Cristo...

Não posso explicar a alegria que senti quando abri a página do Princesa da Pureza hoje e vi que já estamos com 201 seguidoras...
Sejam todas muito bem-vindas ao blog, sintam-se em casa!!! Espero que o blog, com a direção de Deus,  continue a abençoar a vida de vocês de maneira linda e poderosa...

Bom vamos ao assunto de hoje...

Quem leu deve ter pensado, Aff vamos falar sobre ESPERAR de novo...

Vamos sim, mas algo novo que Deus trabalhou em meu coração.

Meninas, tenho reparado que os jovens que dizem que estão esperando em Deus na verdade só esperam da boca pra fora, mas em seus corações não vivem essa ESPERA!

Sabe porque?

Porque falam que esperam mas não deixam de jogar os "joguinhos do amor", (paquera, sedução, etc.).
Falam que esperam, mas todos os dias estão falando com Deus sobre a mesma coisa...
-Deus, bom dia ou boa tarde ou boa noite, então Senhor, sabe eu disse que estou esperando no Senhor, eu só queria lembra-LO de que estou esperando e que se possível o Senhor não demore muito ok! Amém!

Os jovens que dizem que esperam não param de pensar nisso e não fazem nada além de esperar.

Esperar em Deus de verdade consiste numa entrega e confiança plena em Deus, você não precisa ficar todo dia lembrando Deus de que você está esperando nEle, Ele sabe disso e no tempo dEle Ele irá fazer algo a seu respeito, mas não passe sua vida pensando apenas nisso, lembre-se que há muito mais coisas pra se fazer enquanto você espera em Deus.

Joshua Harris conta em seu livro, Eu disse Adeus ao Namoro, que sempre quando estava perto da hora do almoço ou do jantar, ele e seus irmãos ficavam rodeando as panelas esperando a comida ficar pronta logo.
A mãe dele então dizia a seguinte frase:
-Mexa-se enquanto espera!
Ou seja, faça alguma coisa enquanto a comida não fica pronta, arrume a mesa, coloque os pratos, lave a louça suja, enfim.

Contextualizando isso para o nosso relacionamento com Deus, enquanto Deus prepara seu cônjuge, não fique rodeando pra ver se fica pronto logo ou não, existe um tempo determinado pra que tudo fique pronto. A comida não fica pronta em 1 minuto, ela leva um tempo até ficar no ponto certo, de nada adianta você ficar rodeando a panela, a comida não vai ficar pronta mais rápido. A mesma coisa é a nossa vida sentimental, não adianta você ficar todos os dias falando sobre a mesma coisa, Deus determinou um tempo pra que a vontade dEle se cumpra e não será o seu questionamento constante que fará com que a vontade de Deus fique pronta antes do tempo.
Se você pega a comida antes do tempo de cozimento, ela não estará boa para comer, estará crua, dura, sem graça. E daí você acaba jogando fora.
Se você tenta apressar o tempo de Deus receberá algo cru, semi pronto e depois você não vai querer aquilo que insistiu tanto pra ter.

Meninas enquanto vocês esperam, trabalhem, mexam-se, façam alguma coisa produtiva.
Estude, procure um bom emprego e principalmente, dedique-se à obra de Deus, dedique-se ao seu ministério, busque saber de Deus sobre seu chamado, faça aquilo que Deus colocou em suas mãos com excelência, a Palavra de Deus em Jeremias 48:10 parte A está escrito que maldito é aquele que faz a obra de Deus com negligencia.
Então faça tudo com perfeição, ore à Deus pra que Ele te ajude a trabalhar enquanto você espera por um cônjuge, mexa-se enquanto você espera!!!

Bom meninas é isso o que eu tinha pra passar pra vocês hoje, quero aproveitar e comunicá-las de que me ausentarei por um tempo do Princesa da Pureza, estou vivendo uma nova fase na minha vida ministerial e preciso tirar um tempo pra me dedicar totalmente ao meu ministério ok.
Mas o Princesa da Pureza está recheado de diversos assuntos que Deus um dia trabalhou em meu coração e eu postei no blog, não sei quanto tempo ficarei longe, mas eu voltarei, PROMETO!

Enquanto isso leiam os outros post ok.

E eu sempre estarei lendo os e-mails de vocês, se quiserem conversar comigo aí vai o endereço... princesadapureza@hotmail.com

Valeu Princesas, nos vemos em breve...

BjoO

Shalom Yeshua!!!


Bruna Porto

Carta de Deus aos Solteiros