sábado, 9 de abril de 2011

Sobre as Aguas - Nivea Soares Acustico

Olá Princesas a paz de Cristo....

Vim lhes trazer uma canção que eu amo muito, pra quem tem vivido momentos difíceis em sua caminhada cristã, aí vai uma palavra de consolo e esperança..

Espero que gostem...

BjoO Princesas

Shalom Yeshua




Estar aqui é sempre tão difícil
Olhar em volta e não ver mais que a escuridão
As ondas vem a cada dia sobre mim
Ventos incessantes não me deixam descansar
Mesmo assim estou de pé
Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé
Isso me faz insistir em estar aqui
Você sabe, eu quero fazer mais que apenas viver
(REFRÃO)
Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem
As ondas tentam me desesperar, me desacreditar
Os ventos dizem que tudo isso é bobagem
E o que vale é a realidade
Mas em Tuas mãos eu posso ter
Força pra seguir e não olhar pra trás
Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer:
"Vem sem medo, vem!"
(REFRÃO)
Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar
Mesmo que os ventos me façam tremer
Olhando em teus olhos
E segurando em Tuas mãos, eu sei
Sim, eu sei, não é ilusão
Eu sei que nossos sonhos são reais
E quando tudo parecer tão frio e só
Me leve em Teus braços e me faz descansar
Bruna Porto

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jugo desigual



Olá Princesas a paz de Cristo...

Vi esse post no blog Jesus de Havaianas (http://jesusdehavaianas.blogspot.com) e achei ele ótimo pra trazer aqui pro Princesa da Pureza.

Então prestem bem atenção no texto e não deixem de comentar ok...


(Escrito por André Filipe)

Esse tema é recorrente em nosso meio, pois de vez em quando sabemos de alguém que está namorando outro alguém que não é cristão rs.... E muitas vezes não sabemos o que pensar disso tudo.

As opiniões são bem divididas, alguns consideram até pecado, já outros vêem na situação a oportunidade de uma conversão decorrente desse relacionamento. Mas vamos falar aqui a luz da bíblia e não o que pensamos.

Na bíblia não se fala em pecado ao se falar em jugo, muita gente tem deturpado as escrituras afirmando que é pecado. A bíblia quando fala nesse tema tenta nos alertar, nos deixar avisados sobre um problema futuro, e que no presente as vezes é visto como detalhe.

A primeira coisa que se ouve ao indagar alguém que está namorando uma pessoa do "mundo" é: A mas está sendo bom, pois estou ajudando ele a aceitar a Jesus, ou estou trazendo ele para a igreja. Será mesmo que sua ajuda é necessária? Isso para mim é desculpa.

Vejo 3 motivos claros que colocam essa desculpa em descrédito.

  • Deus não precisa do seu relacionamento para tocar em alguém, para atingir determinada vida.
  • Deus nos chamou para sermos pescadores de vidas, e não ISCAS.
  • Para 1 caso que essa estratégia deu certo, existem outras 900 que deram errado. E quem estava firme, acabou se perdendo.

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? 2 Coríntios 6:14

Não vejo o lado positivo de namorar alguém do "mundo". Pois quando se fala em namoro cristão deve se falar de futuro e isso deve remeter automaticamente ao casamento, agora imagine se casar com alguém que não compartilha da mesma fé em Cristo que você?

No que vai se basear a criação dos seus filhos, qual será o pilar de sustentação desses ensinamentos, o casal não pode recorrer a Deus em união. E no domingo, as crianças irão para a igreja com você ou ficarão com o pai/mãe em casa. Não há uma linha de pensamento parecida nesse casamento, não se vê ligação nesse matrimônio. Quando se fala em jugo desigual deve-se pensar nesse período, não estou aqui falando de uma paixonite de 1 semana que todos nós tivemos aos 12 anos.

Por isso não procure um relacionamento fora de sua tribo, não tente ser diferente, não importa se no mundo estão os mais românticos ou as mais bonitas. Procure por um namorado(a) que tenha um sentimento sincero por você, procure alguém que queira algo construtivo e não uma aventura. Busque um par onde seja nítido a prioridade de Deus na vida dele(a).

Então vocês já perceberam que jugo desigual é furada né. Então galera não vacila, procurem sempre fugir da aparência do mal. Sigam os ensinamentos de Cristo, com isso as chances de acerto serão maiores e as de erro menores.

E aí princesas o que acharam?

Espero que esse texto tenha abençoado a vida de vocês...

Bom até o próximo post ok...

BjoO princesas

Shalom Yeshua.

Bruna Porto

Carta de Deus aos Solteiros