terça-feira, 1 de novembro de 2011

Só namoro se for por interesse


Olá Princesas, que saudades de postar aqui no blog, minha vida anda uma correria só, se ainda estou de pé é porque Deus tem me sustentado, mas vamos deixar de papo e ir ao que interessa...

Vocês devem ter se assustado com o título do post de hoje né? rsrsrs

Eu concerteza estranharia, mas antes que pedras sejam atiradas em minha direção eu irei explicar o porque desse título...

Já falei aqui no Princesa da Pureza sobre o propósito do namoro, pra quem não leu esse post, acesse esse link ---> (http://princesadapureza.blogspot.com/2011/06/proposito-do-namoro.html">http://princesadapureza.blogspot.com/2011/06/proposito-do-namoro.html</a)

Bom como eu disse no outro post, o nosso namoro tem que ter como objetivo principal glorificar a Deus.

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei TUDO para glória de Deus.
1 Coríntios 10:31


Se somos criadas para adorar a Deus, logo tudo o que fazemos precisa ter esse propósito.
Bom até aqui todo mundo entendeu?

Espero que sim...

Agora outra coisa que precisamos saber é que temos por obrigação levar o nosso namorado (ou namorada para os rapazes que estão por aqui) para mais perto de Deus.

Nos relacionamos com alguém para que a nossa fé + a fé dessa pessoa nos faça ficar mais perto de Deus, ou seja, o nosso dever é conduzir o nosso companheiro até o seu verdadeiro noivo que é Cristo, assim como eles também precisam fazer isso para nós...

Por isso que digo que só namorarei se for por interesse, porque meu interesse maior e principal é estar ainda mais perto de Deus e me relacionar cada vez mais com Ele, portanto só namorarei alguém que me ajude a atingir esse objetivo...

Claro que a felicidade é só consequência de uma vida a três. (Você, seu namorado ou futuro namorado e Deus).

Ao escolhermos adorar a Deus com nossos relacionamentos Deus se alegra e derrama sobre o casal essa alegria.

MARAVILHOSO...

E aí mais alguém também quer namorar por interesse?

É isso Princesas, espero ter conseguido passar meu ponto de vista a vocês, não deixem de comentar ok....

BjoO

Shalom Yeshua...

@bruuhporto (twitter, sigam-me os bons ^^)


Bruna Porto

8 comentários:

  1. Oi Bruna, já estava com saudades!
    Que Deus continue lhe fortalecendo.
    Eu estou nesse espírito aí, só namoro por interesse agora! Quero ser um instrumento nas mãos de Deus para levar meu futuro esposo para mais perto dEle ainda.
    Post excelente!!!Amei!

    ResponderExcluir
  2. É verdade, eu tambem só quero um namoro que glorifique a Deus, que me leve para mais perto do Pai :)

    ResponderExcluir
  3. Que bom Princesas, fico feliz por vcs terem intendido o meu ponto de vista, Deus tem trabalhado muitos dos meus conceitos a respeito de namoro, sei que quanto mais me relaciono com Ele, mais entendimento tenho a respeito do assunto...

    Que Deus nos dê direção pra escolhermos rapazes que nos ajudem a ficar mais perto de Deus....

    Que Papai abençõe vocês cada vez mais...

    ResponderExcluir
  4. SAAAUDADES SUUUAS ! amo teus posts *-* lindo deemais Bruu!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, Bruninha. Gostei mto do seu post. Interesse muuuuuuuito especial! Que Deus te abençoe!!! Suh

    ResponderExcluir
  6. ainda bem que existem jovens crentes que querem namorar por interesse... kkkkkkkkkkk

    que Deus abençoe o seu propósito de esperar no senhor para que o nome dele seja glorificado na sua vida!

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Shalon flor,como vai?noossa ameii seu blog,parabéns,que o nosso Deus continue lhe abençoando,tou seguindo me segue?
    kiss.
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu Blog eh lindo. Parabens. Gostaria de fazer parceriia. Seu banner ja esta em meus dois blogs. Desde já agradeço. Fique na Paz. ;**

    Aq estão os links para pegar meus banners caso queira.

    http://vivisz.blogspot.com/
    http://tudofoipormiim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros