sábado, 2 de julho de 2011

Ela é um Troféu!


Olá Princesas...

Hoje eu iria falar sobre a importância dos nossos pais no relacionamento amoroso, mas terei de esperar, peguei uma gripe fortíssima, (culpa desse tempo instável que faz aqui em São Paulo) e estou sem disposição pra escrever.
Mas pra não deixá-las desamparadas vou postar aqui um lindo texto que li no blog Retrato Beleza Feminina (http://retratobelezafeminina.blogspot.com), eu espero de todo coração que vocês gostem.

Aproveito pra pedir oração em meu favor, pra ver se essa gripe ameniza, pois me deixou de cama total, só saí da cama pra vir aqui no Princesa da Pureza.

Agora deixo você com o post da Ágata...


Ela é um Troféu!

Olá queridas irmãs,

hoje através deste post, venho incentivar-vos a continuarem a caminhada rumo à verdadeira beleza feminina que se encontra no interior de cada uma de nós. A verdadeira beleza não é possível ser vista com olhos físicos, baseada no exterior, mas com olhos espirituais, aquela que foca o interior da pessoa. Tenho reparado que por mais bonitas que sejamos a nível exterior, não há nada que se compare à essência interna que desenvolvemos. Portanto, deixo-vos aqui um convite à beleza imperecível!

A mulher relatada em Provérbios 31 está entre as mulheres que eu selecionaria para subirem ao pódio, pois ela como outras inumeras mulheres bíblicas, marcaram a diferença em termos de carácter e acções. Elas sim, serão reconhecidas e lembradas de geração em geração. Por vezes contentamo-nos com a mediocridade mas Deus deseja que cada uma de nós suba um patamar mais elevado, para que sejamos como um trofeu nas mãos daqueles que nos rodeiam. Digo isto, porque é um privilégio ter um relacionamento, seja de amizade, namoro, casamento, com alguém que decidiu elevar os seus padrões acima daqueles que nos são transmitidos através desta sociedade decadênte. Pelo menos, para mim é uma honra ter amigas e amigos que juntamente comigo, procuram alcançar o carácter do Varão Perfeito: Jesus Cristo. Ok, então vamos lá ver o que é que esta mulher virtuosa tinha que nos poderá ajudar a reflectir nas nossas atitudes e comportamentos, afim de alterá-los (sem esquecer que este é o plano de Deus para cada uma das suas filhas).

A mulher virtuosa é:
Um tesouro raro - ela é como uma espécie em vias de extinção, pois é raro encontrar uma pessoa como ela. O seu carácter marcado pela tranquilidade, honestidade, bondade, sabedoria, diligencia, entre tantos outros atributos finos, fazem-na destacar-se de entre as outras mulheres. Ela é alguém que está a ser transformada pelo Espírito Santo e isso faz a diferença na sua vida e na vida daqueles que a observam. Mulher virtuosa, quem a achará? Esta interrogação feita pelo rei Salomão denota a raridade deste tesouro. De facto, nos tempos bíblicos já era dificil encontrar uma mulher decente, imaginem nos dias actuais.

- Uma joia cintilante - Ela tem valor!! Pois "o seu valor muito excede o de rubis" (Pv. 31:10). É que ela não excede um pouco, ela "muito excede". O rei sabia que uma mulher cheia de virtudes era bem melhor que uma joia. O rubi é uma pedra preciosa extraordinária, de cor vermelha muito viva, e os rubis grandes, por serem muito raros, chegam a ultrapassar o valor dos diamantes de peso idêntico. A preciosidade de uma mulher assim é de alto valor!

Poderia continuar a escrever a lista das caracteristicas da mulher-V, mas resumidamente ela é um TROFÉU VALIOSO! Quem o encontrar, será previligiado pois a sua raridade é um facto! Ela é leal, empreendedora, assume a missão com zelo, ama o marido, filhos e os amigos, é uma mulher de confiança, trabalhadora, administradora do lar, disciplinada, com visão na conquista dos seus alvos! 

"...do Senhor vem a esposa prudente" (Provérbios 19:14)
"Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és de todas a mais excelente!" (Pv 31:29)
"...toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa" (Rute 3:11)


E aí Princesas gostaram desse texto maravilhoso e edificante?

Não deixem de comentar, amo quando vocês comentam, é uma imensa alegria pra mim saber a opinião de vocês...

bjoO

Shalom Yeshua...

Bruna Porto

3 comentários:

  1. Muito bacana mesmo. A beleza interna que constituímos é muito mais importante que a exterior. É ela que mostra se glorificamos ou não o nosso Pai.

    Bjus e obrigada por citar meu blog aqui, além do seu fofo comentário nele também.Que Deus continue abençoando sua vida e este espaço, que se tornou um dos meus blogs prediletos.

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem e muitooo edificante!
    Da´uma olhadinha no meu blog!
    http://musikeiroscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Own Gabi brigadinho pelo carinho, que bom saber que o Princesa da Pureza está te agradando, louvado seja Deus por isso...
    Músicos e CIA valeu por vir até aqui e por já estar seguindo o blog, pode deixar que vou visitar o seu sim..

    BjoO Princess

    Fiquem na paz de Cristo..

    P.S voltem sempre...

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros