segunda-feira, 27 de junho de 2011

Selinho e Coisas que eu amooo...


Olá Princesas, me desculpe pelo sumiço, esse final de semana foi culto dos jovens e precisei organizar muitas coisas, enfim não tive tempo nem de sentar na frente do computador...

Hoje o post é mega pessoal, vim trazer dois desafios que amei conhecer...

O primeiro é esse selinho que eu ganhei do blog Cristo Vive em Mim (http://marciavinuto.blogspot.com).

As regras são as seguintes:
1- Exiba o selo;
2- Responder a seguinte pergunta: O que te inspirou a criar o blog?
3- Repassar o selo para 5 blogueiros.

Resposta a pergunta.

Um certo dia eu estava lendo o livro Eu disse adeus ao Namoro do Joshua Harris e senti a necessidade de compartilhar algumas coisas que eu estava aprendendo com a leitura sobre esse livro e os livros Romance à Maneira de Deus e Perfeita Fidelidade de Eric e Leslie Ludy
No início pensei em escrever um livro mas como a minha necessidade de compartilhar o que eu estava aprendendo com Deus sobre romance, era imediata pensei então em criar um blog.
Pesquisei na internet se existia algum blog que tivesse como objetivo contar o cotidiano de alguém que escolheu viver um romance à maneira de Deus, como não achei resolvi então criar um.
E assim surgiu o Princesa da Pureza (Princesas porque somos filhas do Rei e Pureza porque nosso romance tem que ser puro como Deus é puro).
No blog eu falo sobre coisas que eu vivo, sobre experiências e aprendizados com Deus, e assim, as meninas que escolheram o mesmo estilo de vida que eu, podem se identificar e saber que não estão sozinhas nessa caminhada rumo a cumprir à boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Blogs Indicados:

Meninas aos olhos do Pai. (http://meninaaosolhosdopai.blogspot.com)

Agora vamos à segunda parte do post.

Essa Tag eu recebi do blog Menina de Deus (http://blogmeninadedeus.blogspot.com).

As regras são:

1 - Divulgar quem passou a tag .
2 - Postar 10 fotografias das coisas que mais gosta (pode ser pessoal ou da internet).
3 - Passar a tag para 10 pessoas e notificá-las.

Vamos lá...


Tocar violão.


Cantar.


Dançar.


Chocolate.


Flores.


Escrever Poemas.


Filmes.


Ler.


Tirar Foto.


Por do Sol.
(Sou apaixonada)

Agora vamos aos blog indicados...

Os cinco indicados lá em cima e mais esses blogs.

A little bit more. (http://karleneduarte.blogspot.com)

Bom meninas é isso, logo mais virei com um novo post falando sobre a importância dos pais no nosso relacionamento amoroso.

Espero que vocês tenham gostado...

BjoO

Shalom Yeshua...

Bruna Porto

4 comentários:

  1. Oi Bruna! Graça e paz, querida!
    Obrigado por ter me indicado a esta tag, adoro responder coisas desse tipo. :D
    Assim que eu tiver um tempinho postarei.
    Mais uma vez obrigado.
    Deus te abençõe!
    Beijo. ;*

    ResponderExcluir
  2. Acabei de fazer um post onde cito o Princesa da Pureza. Dá uma olhadinha lá, acho que vai gostar!

    Um abraço!
    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI...
    Meu nome é Aline, e sou nova nesse negócio de blog.
    Vim pedir pra você me linkar, eu te linkei já...
    Valeu
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Aline, pois então flor, me passa seu link pra eu poder ver seu blog ok...

    bjoO

    Fique na paz...

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros