sábado, 4 de junho de 2011

Relacionamento com o Rei

A paz de Cristo Princesas...

Hoje estou transbordando de felicidade, ontem a noite tivemos uma noite do pijama na igreja e Deus trabalhou de uma maneira maravilhosa no meio das jovens da minha igreja.
Baseada na experiência dessa madrugada é que resolvi fazer o post de hoje.
O tema chave da noite do pijama é sempre: Princesa: Uma identidade.
E o sub tema foi:  Relacionamento com o Rei.

Meu desejo nessa noites é o de treinar as meninas da igreja para serem Princesas e nas ultimas semanas Deus já estava trabalhando em meu coração e no coração das minhas queridas irmãs em Cristo, Gi e Day que fazem parte da diretoria dos jovens, a respeito de relacionamento com Ele.

Princesas tenho reparado que nos últimos tempos os jovens em geral não tem buscado a Deus com tanto fervor.
Me entristeço quando estou na igreja, ou quando vou a uma outra igreja, e vejo que ao invés dos jovens louvarem e se derramarem diante de Deus, ficam mais preocupados em arrumar um (a) namorado(a) ou tem vergonha de levantar as mãos e glorificar a Deus pensando no que as pessoas irão falar.
O engraçado é que na hora de fazer coisa errada ninguém tem vergonha, mas quando estão na casa de Deus se contém em louvar ao Senhor.

Se eu como humana sinto tristeza em meu coração, imagine Deus que nos sonda e nos conhece.

O que mais desejo, no mais profundo do meu coração, é ver uma geração de jovens completamente apaixonada por Deus, que não se envergonham de falar no nome de Deus e nem tem medo de buscar a face de Deus. Ainda mais em uma época onde as pessoas só vão pra igreja em busca de bençãos materiais e só se preocupam com o seu próprio umbigo.

Estamos em uma época onde a nossa juventude sofre pressões de todos os lados pra seguirem os padrões desse mundo, mas quanto a isso Deus já nos deixa sua palavra lá em Romanos 12:2 onde diz o seguinte: Não vos conformei com esse mundo, mas transformai-o pela renovação da vossa mente para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Não se conformar com o mundo significa, não tomar a forma do mundo, o mundo tem que olhar pra nós e ver a diferença, ver uma geração de jovens que queiram transformar a nossa sociedade corrompida e promíscua e acima de tudo, serem exemplos.

Eu estou cansada de ver as pessoas indo pra igreja só pra dizer que vão, mas estão a quilômetros de distancia de Deus. Tudo o que Deus deseja é de se relacionar com a humanidade, desde o jardim do Éden.
E a maior prova dessa vontade de restabelecer um relacionamento conosco é Jesus, que foi enviado pra morrer no nosso lugar afim de restabelecer um novo relacionamento entre a humanidade e Deus,  Jesus se tornou o caminho pra chegarmos a Deus, não existe outro caminho, não existe outra forma, o mundo diz que todos caminhos levam a Deus mas a palavra de Deus diz que Jesus é o único caminho e que ninguém chega até o Pai se não for por Ele.


Precisamos mais do que nunca nos achegarmos a Deus, nos derramar na presença dEle, buscar a Ele, louva-lO com toda a intensidade de nosso ser.
Jesus está voltando e não temos tempo pra perder, a hora é agora pra termos um relacionamento de intimidade com o Pai, um relacionamento profundo entre Pai e filhos.
Temos que nos tornar adoradores, verdadeiros adoradores, o Pai vem buscar os que O adoram em Espírito e em Verdade, não vem buscar o que frequenta mais a igreja, não vem buscar aquele que ora mais, não vem buscar aquele que dá o maior dízimo, NÃO, Ele vem buscar os verdadeiros adoradores, pois o louvor é a unica ciência que existirá no Céu. Leiam João 4:23 e 24.

Agora Princesas existem muitas coisas que nos afastam de Deus e a área onde satanás mais atua é na área de namoro, Fato!!! :(
Infelizmente muitos jovens tem se envolvido em um relacionamento, onde eles não consultam a Deus, e depois que sofrem uma desilusão, tem a capacidade de colocar a culpa em Deus e sair da igreja.

Uma coisa que o Fernando do Blog Não morda a Maçã falou em sua ultima twitcam foi que antes de buscarmos um relacionamento com o sexo oposto, temos que primeiro buscar ter um relacionamento com Deus, Ele é o inventor do amor, e quando nos relacionamos com Ele, ficamos mais sensíveis e sábios na hora de escolhermos os nossos futuros cônjuges.

Por isso hoje meninas, não percam tempo e busquem a Deus, passem mais tempo na presença dEle, é a melhor coisa do mundo, se derramar e falar com Deus, meditar em Sua palavra, não existe nada melhor do que ser amiga de Deus.

Nessa madrugada, depois de fazer uma pequena ministração sobre esse assunto, e depois de Deus ter usado outras meninas pra falar o que estavam em seus corações, nós reservamos um tempo de busca a Deus, era mais ou menos umas três horas da manhã quando começamos a buscar a Deus, e foi maravilhoso, as meninas se derramaram na presença de Deus, pediram perdão por todas as vezes que deixaram de falar com Deus, ali choramos juntas, louvamos a Deus juntas e cada uma de nós restabelecemos o nosso relacionamento com o amado Pai, a nossa comunhão com Ele. Foi uma noite memorável, foi lindo ver a sede com que as meninas oravam e buscavam a Deus, foi lindo sentir a presença de Deus naquele quarto onde estávamos, foi umas das experiências mais marcantes da minha vida.
Foi ótimo poder sentir Deus pertinho de novo...

Da mesma maneira Princesas, vocês podem buscar a Deus, se derramar na presença dEle, somos filhas do Rei e por isso temos que ter um contato, um relacionamento de intimidade com o nosso amado Pai...

Não percam mais tempo, busquem ao Senhor, tenho certeza de que terão um maravilhoso testemunho para contar, e acima de tudo, irão sentir o Aba pertinho de vocês...

Bom Princesas é isso...

BjoO

Shalom Yeshua!!!

Bruna Porto

4 comentários:

  1. Bruna,
    Que Deus te abençoe grandemente. este blog tem me ajudado muito!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Querida Vanessa, me alegro em saber que o blog tem sido instrumento de Deus pra abençoar a sua vida, espero de coração que cada dia mais Deus use o blog pra te abençoar e abençoar as princesas que seguem o Princesa da Pureza...

    Agradeço o comentário querida, volte sempre...

    BjoO

    Fique na paz...

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna. Que postagem abençoada! Já te coloquei nos meus parceiros. Que Deus te use cada vez mais. Beijos

    God bless you to.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço o carinho flor.. Volte depois pois teremos um novo post sobre namoro...

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros