quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ore por seu Príncipe


Olá Princesas amadas pelo Pai...

No post de hoje quero falar a respeito de oração...

Princesas, todas nós queremos um Príncipe em nossas vidas (FATO) mas você tem orado por ele? Tem abençoado a vida dele?
As nossas orações são importantíssimas, e seu dever como Princesa é fazer bem ao seu futuro esposo todos os dias da sua vida (Provérbios 31:12) e orar por ele é uma das maneiras de fazer bem a ele...

Agora se você não sabe pelo o que orar, aí vão alguns motivos de oração:
-Ore pela família dele e pelo relacionamento dele com os pais e irmãos;
-Ore pelo trabalho dele e pelos estudos para que ele vá bem em tudo;
-Ore pra que Deus proteja o coração dele;
-Ore pra que Deus o proteja de toda mulher má;
-Ore pra que ele esteja esperando por você;
-Ore pelo ministério dele e peça pra Deus que seu futuro esposo ame a Deus acima de todas as coisas.

Também peça pra Deus te ajudar nessas mesmas coisas e assim ambos esperarão até o tempo determinado por Deus...

Pra encerrar quero deixar aqui a oração de uma blogueira que acabei de conhecer e amei o blog dela... (http://crisalidarumoaprincesadorei.blogspot.com/)

Querido futuro marido,
Orei por você hoje.
Oro para que o meu coração esteja tão escondido em Deus, que para encontrá-lo, você deve buscar a Ele antes. Oro para que você me encontre esperando pacientemente. (...)
Oro para que sejamos como Isaque e Rebeca, resposta de oração de um servo pra seu Senhor. Ou ainda como José e Maria: apoiadores e ezer um do outro no cumprimento do propósito dEle. (...)
Oro para que, conforme o tempo passe, a paciência esteja entre as suas maiores virtudes. Oro para que você esteja tão imerso no amor de Deus que não sinta mais falta de nada, nem de ninguém, até eu chegar, é claro. Oro para que você tenha visão do propósito eterno em que estamos inseridos: trazer o Reino dEle para a terra. Oro para que essa visão te inflame, seja a sua maior motivação, o brilho dos seus olhos.
A Palavra e o senso comum deixam claro que paciência vem com situações onde ela é necessária. Oro para que durante todas essas tentações e aflições que decerto virão, você tenha ânimo. Você serve aquEle que venceu o mundo.
Não posso estar ao seu lado, cuidando de você o tempo todo. Mesmo que pudesse, não adiantaria. Mas, eu sei que Ele pode. Oro para que você possa ouvi-Lo cantar pra você em meio às lutas. Oro para que em Seus braços, você se sinta em casa. (...)
07/06/2011




É isso Princesas...


BjoO


Shalom Yeshua...


Bruna Porto

2 comentários:

  1. Oi Princesa,
    neste eu tive que comentar. Orar para nosso futuro marido é algo essencial até mesmo para que Deus continue guardando nossos corações. Faço isso há alguns meses já e me sinto tão bem. Estou cuidando dele como uma mulher virtuosa embora eu ainda nem o conheça. Isso é tão especial. Parabéns pelo post. E que oração linda essa hein? Vou visitar este blog aí para conhecer melhor.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Vdd flor, tbm oro por meu esposo há alguns anos e realmente Deus enche os nossos corações de esperança e alegria por saber que temos feito bem aos nossos príncipes mesmos sem conhece-los ainda...
    Sim essa oração é linda, amei d+ e entre sim eu super recomendo o blog...

    VLW pelo comentário flor...

    Fique na paz...

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros