segunda-feira, 30 de maio de 2011

1 ano de Princesa da Pureza


Olá Princesas...

Que alegria, hoje o blog faz um aninho de vida...

Louvo muito a Deus pelo primeiro ano do blog onde eu pude vivenciar experiências maravilhosas, fiz grandes amizades, conheci outros blogs incríveis, puder ver o quanto se pode receber apoio de pessoas que nunca vi pessoalmente, onde pude amadurecer espiritualmente e humanamente também e por fim, onde eu tenho o grande prazer de falar daquilo que amo, Deus acima de tudo e de romance!!!

Meninas o blog só chegou até aqui, primeiro pela graça de Deus e segundo porque recebi todo o apoio de vocês minhas seguidoras fieis que eu amo demais...
Por isso faço festa não somente pelo blog mas também porque vocês estão aqui comigo, ajudando a propagar a palavra de Deus...
Esse primeiro ano do blog jamais esquecerei, um ano onde sorri, chorei, me divertir, me alegrei com os comentários, me surpreendi e onde pude compartilhar de muitas experiências.

Deixo aqui um abraço especial para todos os parceiros do blog...

E claro as minhas seguidoras queridas, deixo todo o meu amor e afeto, você fazem do meu dia e fizeram desse ultimo ano um ano especial... O blog não seria a mesma coisa sem vocês...

Aproveito também pra dar parabéns ao meu querido pai , meu papi, que hoje também faz aniversário...
Parabéns pai te amo muito...

Bom meninas é isso, espero poder comemorar ainda muitos anos do blog com vocês...

Há e não deixem de divulgar o blog, vamos aumentar o tamanho da família Princesa da Pureza, onde mais Princesas poderão compartilhar de suas experiências.

Que Deus nos abençõe muito...

Abraços a todas...

BjoOs

Shalom Yeshua


Bruna Porto

3 comentários:

  1. Parabéns Bruna, que o Blog possa crescer a cada dia mais, e que o Senhor continue te inspirando a escrever coisas lindas, este Blog é uma benção na minha vida e na vida de muitas outras meninas!Bjs...a paz do Senhor flôr ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! ^^
    Agradeço a Deus por ele usar a sua vida menina,o Princesa da pureza tem sido algo de Deus mesmo e tem edificado não só a minha vida com a de muitas e muitos.
    *-*
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruna!!
    Que Deus te abençoe a cada dia.este blog tem me ajudado muito. Obrigada por compartilhar experiências edificantes.
    Bjs...

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros