quarta-feira, 16 de março de 2011

O blog está aqui!!!


Olá Princesas...

Hoje senti um grande alívio quando abri a página do Princesa da Pureza e o blog ainda estava aqui...

Nem posso explicar a alegria que senti, já agradeci muito a Deus.. Não sei o que faria se eu perdesse o blog, iria chorar muitooo...

Bom como o susto já passou, poderei pensar no próximo post, o que me leva a fazer essa pergunta...

Meninas me digam sobre qual assunto vocês gostariam que eu escrevesse?
Comentem aqui no post ou me mandem um e-mail é princesadapureza@hotmail.com...

Há quero também agradecer a todas as princesas que me felicitaram por causa do meu niver, obrigado meninas pelo carinho, amo muito vocês, tornaram esse aniversário muito especial...

Que Deus abençõe muito vocês minhas leitoras queridas...

Valeu pela força que vocês me deram...

Bom é isso meninas

Até mais

BjoO

Shalom Yeshua

P.S. Orem pelo Japão, essa nação precisa de nossa intercessão...


Bruna Porto

3 comentários:

  1. que bom que o Blog tá por aqui =D, sobre o tema pro próximo post meu palpite é auto estima acho que seria legal! rs bj

    ResponderExcluir
  2. Ah que Bom o blog esta aqui ! rs
    É verdade,continuarei orando.

    Ah! eu gostari que você escrevesse sobre " quando a consciência fala" eu estava em um culto e achei interessante quando o pregador falou que precisamos ouvir nossa consciência! Só uma dica ta?!

    Beijos Bruna!

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Que legal meninas, estarei orando e preparando os post...

    tentarei falar sobre os dois assuntos...

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros