terça-feira, 15 de março de 2011

Meu Niver



Olá Princesas a paz de Cristo...

Hoje vim compartilhar com vocês um dia especial pra mim...

Hoje é meu niver.. hehehe

Faço 19 aninhos, graças a Deus...

Estou feliz por mais um ano de vida, e esperando que esse dia seja surpreendente...

Esse aniversário tem sido ainda mais especial porque posso compartilhar com vocês e isso pra mim é uma grande alegria...

Bom meninas, agora quero dar a vocês um aviso um pouco preocupante, ontem recebi um aviso do windows live que tem haver com meu blog, eles estão fazendo uma "reforma" e por causa disso os blogs desse Brasil que tem ligação com eles estão ameaçados de sumir, e o meu é um deles... (choro)

Estou super preocupada, pois não quero perder meu blog, tenho pedido muito a Deus que isso não aconteça, mas se caso vocês entrarem amanhã e o Princesa da Pureza não estiver mais no ar, não se preocupem pois eu vou criar outro, com o mesmo nome e praticamente o mesmo endereço, será ou princesadapureza2.blogspot.com ou princesadapurezabybruna.blogspot.com ou na conta do wordpress, seja como for me procure nos blogs parceiros que estão na lateral da página que eu estarei divulgando, não irei abandonar vocês e nem o blog pois ele se tornou parte importante de quem eu sou e desejo ser cada dia mais instrumento de Deus nessa net...

E se caso meu blog desaparecer da net amanhã, quando eu voltar com outra conta estarei postando todos os meus textos pra que não falte nada ok...

Oremos pra que nada aconteça com o blog né meninas, se não terei um troço...

Bom é isso, espero de coração poder falar com vocês amanhã...

BjoO meninas...

Shalom Yeshua...

Bruna Porto

15 comentários:

  1. Parabéns, querida!
    Que Deus te abençõe poderosamente, que este dia possa se repetir por muitos anos mais.
    Ah, e espero que dê tudo certo, e seu blog não precise ser movido, mas de qualquer forma caso isso aconteça, seguirei novo.
    Beijos e mais uma vez: Felicidades!^^

    ResponderExcluir
  2. Bru....querida!!!
    ♫ Parabéns pra você,
    nesta data querida,
    mtas felicidades,
    mtos anos de vida!!! ♫

    Deus te abençoe e realize todos os seus planos que estiverem de acordo com a vontade dEle!

    bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruna, que Deus continue te abençoando e te dando muita sabedoria pra que você continue escrevendo esses textos tão edificantes pra todas nós!:)...há estou torcendo pro Blog não sumir!Felicidades

    ResponderExcluir
  4. Own flores do jardim de Deus...

    Brigadu pelo carinho...

    bjoO

    ResponderExcluir
  5. Brunaaa!! Parabéns Lindaaa!!
    Que Deus esteja te abençoando muuuuito em mais esse ano de vida, você é uma bênção em nossas vidas, Flor!!

    Muitos e muitos bjus ♥




    P.S.: Vamos torcer para o teu blog lindu não sumir, é uma pena que isso esteja acontecendo, mas se Deus quiser o Princesa da Pureza não vai ter que mudar de endereço nãão ;)

    ResponderExcluir
  6. Vlw Damaris...

    Pois é estou super preocupada, mas confiante de que amanhã o Princesa da Pureza ainda estará por aqui...

    Que Deus assim o faça..

    bjoO

    ResponderExcluir
  7. Bruna parabéns flor...
    Que nosso bom Deus conceda cada desejo do teu coração e te abençõe mtãoo tah...
    Parabéns pra vc nesta data querida
    mts felicidades
    mts anos de vida...♫ hehe'
    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  8. Parabénsss
    Muitas Felicidades!!!
    Q o Senhor Jesus continue te usando para abençoar nossas vidas.
    Esse blog é uma benção para mim!!!
    Muitas Felicidadeeeeeeeeeeeesssssssssssssss
    Te amo, em Cristo Jesus!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  9. Bruna querida!
    Feliz e lindo aniversário pra ti!
    Muitas felicidades! Que Deus olhe por ti sempre!

    E que o teu blog continue na net, pois é muito edificante.

    Beijos!

    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  10. Vlw meninas...

    agradeço o carinho de vocês...

    ter esse blog e poder contar com vcs tem sido um presente valioso pra mim...

    bjoO

    ResponderExcluir
  11. Bruninha! Parabéns, flor! Muuuitos anos de vida e de bênçãos!

    Querida, seu blog é uma bênção! Estou orando para que nada aconteça.

    Se porventura ele sair do ar, vc pode recuperá-lo em outro com todas as formatações. Então, anes que aconteça algo, faça o backup do seu blog que ele vira um arquivo XML. Aí vc pode importar todo o seu blog para um novo endereço, sem mudar nada! :-D

    1) Vá no menu do blogger e clique na guia configurações;
    2) Depois vá na linha Ferramentas do blog e clique em Exportar Blog;´
    3) Depois é só dar ok que vai começar a salvar em um arquivinho xml.

    Espero que ajude.

    Mil beijinhos no seu coraçãaaao!!! :-D

    Suh

    ResponderExcluir
  12. Valeu Suh...

    Brigadu pelo carinho

    Foi um alívio entrar hoje no blog, nossa nem dá pra explicar a alegria que senti quando abri a página ele ainda estava aqui...

    Louvado seja Deus...

    Mesmo assim seguirei sua sugestão, pra alguma eventualidade...

    Vlw flor

    bjoO

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, hehe..estou passando para desejar feliz níver atrasadaa! Deus continue te abençoando e usando muitooo!
    Olha sobre o blog, não se preocupe aquele recado do Windows Live se refere ao blog criado dentro do Windows Live, e não aos blog´s do blogspot! Na sua conta do Windows Live vc tem uma conta que te dá direito a um blog, são aqueles blog´s que serão encerrados, o blogspot não tem nada a ver com isso...hehe! fiquem em paz!!!
    Grande Beijoooo

    ResponderExcluir
  14. Bruna .. Um parabéns superiper atrazado ..rs
    Que Deus te abençoe e lhe de um coração aberto suscetível a mão do Senhor .. que Deus abençoe esse blog, ai ele não pode sumir mesmo!

    vou sempre orar por voc! É o meu presente!

    Beijos! Paz!

    ResponderExcluir
  15. Own meninas valeu o carinho...

    Agradeço muito....

    Pois é Danny como sou meio leiga pra essas coisas de net pensei que era desse blog que estavam falando, porque eu tenho 3 e-mails no hotmail e só no que eu uso pra entrar aqui no Princesa da Pureza que enviaram esse e-mail que me deixou morrendu de medo de perder o blog...

    Graças a Deus que nada aconteceu

    Valeu mesmo assim pela força..

    bjoO

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros