sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Valorizem-se Mulheres!!!

Olá Princesas do Senhor, a paz de Cristo...

Hoje vim trazer um texto do Pedro Pamplona, um blogueiro abençoado por Deus... Aí vai o link do blog dele:
http://pedropamplona.wordpress.com

Quando li esse post no blog dele não pude deixar de concordar com o que ele escreveu, pois infelizmente é o que está acontecendo nas igrejas...

Bom vou deixar vocês lerem e não deixem de comentar ok...

Aí vai....





Algo tem me entristecido quando olho para as jovens de hoje. Não sei explicar direito, talvez por ser homem, mas tentarei me expressar em alguns parágrafos. É como se as mulheres estivessem perdendo seu valor para elas mesmas. Aquele ideal de mulher criada por Deus está se perdendo. O pior de tudo como sempre, é ver isso acontecendo dentro da Igreja. Mulheres que não se valorizam como Deus as valoriza. Que não conseguem compreender o que é ser realmente mulher, muito menos mulher de Deus.
Se eu pudesse gritar uma palavra para todas as mulheres, cristãs ou não, seria essa: Valorizem-se! Deus criou a mulher para ser mulher, e não para ser parecida com o homem. Esse é o principal problema que vejo hoje. Essa idéia de feminismo é tão contraditória que a palavra dá a entender que são mulheres lutando para serem reconhecidas pela feminilidade, mas pelo contrário, são mulheres lutando para serem parecidas com o homem. O verdadeiro feminismo é aquele que valoriza a mulher como ela é! Do jeito que Deus a criou. Tentar ser igual aos homens é um atestado da desvalorização do ser mulher. Não estou dizendo que são inferiores ou nada parecido, mas mulheres têm papéis diferentes, características e necessidades diferentes. A mulher precisa do homem como homem e o homem precisa da mulher como mulher. Ser mulher tem um valor especial, é um privilégio dado por Deus. Ele sabia que nós homens precisaríamos de vocês do jeito que vocês são.
Essa vontade de ser masculina reflete principalmente nos relacionamentos. A mulher se desvaloriza quando corre atrás de homens. Algumas porque já estão ficando velhas e solteiras, outras por serem carentes (de Deus) e outras por simplesmente acharem que seu valor está em ter um companheiro. A questão é, as mulheres estão indo atrás dos homens, se atirando para qualquer um. Aceitando qualquer proposta, decente ou indecente. Isso não é bíblico. Na palavra de Deus sempre são os homens que começam os relacionamentos e até a relação sexual. Mulheres são valiosas demais para estarem se entregando tão facilmente aos homens. Nós que temos que correr atrás de vocês. Conquistá-las! E não se esqueçam, sejam seletivas. Baseadas na palavra!
Sendo mais específico agora, principalmente para as cristãs. Percebo que as mulheres querem demonstrar seu valor quase sempre com aparências externas. São horas em lojas e salões de beleza. Apenas minutos em oração e leitura da palavra.  A sensualidade é muito usada para isso. A maneira como se vestem, usam maquiagem, andam, dançam e falam, tudo isso para expressar algum valor. Essas coisas não valem nada! A única coisa que a sensualidade diz é exatamente que você não se valoriza como mulher. E aqui vai um aviso para os homens: Corram das mulheres sensuais, pois se elas não são capazes de se valorizar, também não nos valorizarão da maneira certa.
A Bíblia nos diz claramente em Provérbios 31:30 que a beleza e a formosura são passageiras, mas a mulher que teme ao senhor será elogiada. Mulheres têm seu mais alto valor quando temem a Deus em total adoração e reverência a sua glória. Quando guardam seu precioso coração (Provébios 4:23) em santidade. O valor de uma mulher é tão grande que não pode ser percebido pelo olho humano. Está por dentro, naquilo que o Espírito Santo opera dentro delas.
Pensem nisso mulheres.
É meninas, tá na hora de cada uma rever seus conceitos...
Aprendam a se valorizarem, não façam por ninguém façam por vocês e principalmente por Deus...

Pedro que Deus te abençõe esse post é muito bom...

Bom meninas é isso

BjoO

Shalom Yeshua
Bruna Porto

10 comentários:

  1. O post ajudou-me imenso a relembrar-me dessas verdades!
    Nós somos precisosas, busquemos os padrões + elevados!

    ResponderExcluir
  2. Amém.O nosso verdadeiro valor se encontra no coração , em um espirito delicado ,manso , humilde e obediente ao Senhor!Vamos nos valorizar pois somos preciosas!

    ResponderExcluir
  3. Bruna , eu so queria avisar que mudei um pouquinho o publico alvo do blog , agora ele e mais voltado para as meninas.E mudou de endereço e titulo agora e Escolhidas de Deus
    link.http://escolhidasdedeuss2.blogspot.com/
    quando der da uma passadinha lá!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo meninas vocês terem compreendido a essência dessa mensagem...

    Que Deus abençõe vocês imensamente...

    E pode deixar Ana já vou lá ver o blog...

    bjoO

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  5. Bruna eu acho que ja estou incomodando rs , mas é que eu mudei de novo o link do blog (vc deve ta pensando mas que menina que muda de link rs)mas vai ser um grande prazer se vc trocar la de novo rs (desculpa)

    link-www.princesasdedeuss2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Brunaaa!!
    Que texto excelente!!
    Poxa, ler palavras em defesa da verdadeira feminilidade vindas de mulheres é muito bom, mas lê-las vindas de rapazes é maravilhoso!! Isso mostra que essa é uma verdade observada para ambos e, portanto, só pode vir de Deus!!

    Eis algo muito urgente em nossos tempos! Precisamos urgentemente recuperar os reais papeis dados por Deus para homens e mulheres, o que isso significa e quais seus valores!! Nossa geração precisa disso!!

    Estarei postando no Mulheres Virtuosas, td bem??

    Beijos, Bruna! E obrigada pelas visitas no blog!! ;)

    Deus continue guiando sua vida!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, vc disse tudo que penso a respeito das mulheres, eu sou uma mulher que valorizo os princípios lindos e verdadeiramente baseado no que se define como principado, tudo de bom bruna, bjss e bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog, vc disse tudo que penso a respeito das mulheres, eu sou uma mulher que valorizo os princípios lindos e verdadeiramente baseado no que se define como principado, tudo de bom bruna, bjss e bjsss.

    ResponderExcluir
  9. Paz Nathyara fico mto feliz em saber que vc gostou do blog, esse cantinho é de fato o meu preferido hehe, porque será né rsrs...
    O post foi escrito pelo Pedro Pamplona o que torna ainda mais importante já que é a visão de um homem...

    Agradeço pelo comentário e pelo carinho flor...

    Fique na paz de Cristo e volte sempre hehe

    ResponderExcluir
  10. É a primeira vez que leio seu blog.
    Amei. Muito edificante e esclarecedor.
    Que o Todo - Poderoso te abençoe poderosamente.
    Parabéns pelo trabalho! É lindo!

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros