terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Testemunho de Princesa- Princesa Tay


Olá meninas, a paz de Cristo...

Hoje venho com mais um belo testemunho de romance à maneira de Deus...

É o testemunho da Tay e do Digo...

Não quero digitar muitooo, hehe...

Vou deixá-las serem abençoadas por esse lindo testemunho...

Aí vai...


Olá meninhas do blog Princesa da Pureza,
Primeiramente, gostaria de agradecer a Bruna pelo convite de dividir com vocês um pouco da minha história!
Bem, agora vou me apresentar, sou a Taise, mas vocês podem me chamar de Tay, tenho 21 anos e vou contar pra vocês a história do meu namoro com o Digo (meu príncipe da Armadura Brilhante).

Tudo começou  em 2005 quando eu tinha 15 anos e eu fui pela 1° vez em um retiro da minha igreja, em uma das palestras sobre namoro, o meu pastor juntamente com a sua esposa contou a sua própria história do namoro deles. (se vocês quiserem e a Bru me autorizar, em outra oportunidade eu peço pra ele contar aqui para o blog),  ele falou sobre a importância de entregar esta decisão tão séria nas mãos de Deus. Dentre muitas coisas que ele falou naquele dia, a que mais me marcou foi a descoberta que Deus realmente agia neste sentido, pois apesar de eu nascer em um lar cristão e ter muitas experiências com Deus, eu pensava que nessa parte seria comigo. Apartir daquele momento eu decidi que me entregaria totalmente a Deus e esperaria a pessoa certa, na hora certa e ainda mais, determinei um tempo: somente depois de eu terminar o ensino médio, não que isso seja uma regra mas para mim era importante não misturar as coisas.
Ao mesmo tempo o Digo que não era cristão conheceu a Jesus por meio do pai dele e depois de uma grande decepção amorosa decidiu também esperar em Deus a pessoa certa.
Nós somos da mesma igreja e nos conhecemos desde que ele aceitou a Jesus, lembro que logo que ele entrou para a igreja várias garotas começaram a rodeá-lo (acho que isso acontece em TODO lugar,né =D ) mas eu nunca via ele com outros olhos, sempre imaginava que meu príncipe estava beeem longe de mim.
Em 2008 eu comecei a orar a Deus novamente, para que ele me mostrasse a pessoa certa... e o Digo que antes só me cumprimentava com o “a paz do Senhor”, começou a conversar mais comigo(sempre no fim do culto), não tínhamos muito tempo de conversa mas sempre era muito bom e começou a se tornar freqüente e TODAS as vez que ele se aproximava para conversar comigo, ele beijava a minha mão(como um verdadeiro principe) e aos poucos eu fui percebendo que apesar de ele ser muito carinhoso com todos na igreja o tal beijo na mão era só pra mim... =D
Aos poucos o sentimento foi crescendo e eu sempre orando e pedindo a confirmação de Deus, na páscoa de 2009, depois de uma apresentação, todos os jovens se reunirão na casa de uma garota para olhar filmes e em um momento que eu fiquei sozinha o Digo disse que precisava falar comigo, conversamos sobre tudo, e depois de muita conversa ele disse que há muito tempo estava orando por nós e ele sabia que eu era a pessoa por quem ele estava esperando.
Oramos juntos por um tempo e depois com a autorização de nossos pais começamos a namorar e estamos juntos há quase 2 anos.
Depois que passa esta fase do inicio do namoro,vem a construção do relacionamento que deve ser a 3, o casal+Jesus! Uma das coisas que o meu pastor fazia no tempo de namoro dele e que eu também faço no meu é ler livros sobre o assunto, nós já lemos vários livros juntos e de todos o que eu mais gostei foi: Um romance a maneira de Deus! Simplesmente incrível e nos incentiva a viver um romance assim, a maneira de Deus!
 
Quero que a nossa história sirva para reforçar sua fé e para que você não desista de esperar a pessoa certa, pois Deus é o maior interessado em seu relacionamento. Você é a princesa do Senhor e Ele com um pai amoroso têm um príncipe preparado especialmente pra você, um príncipe que será melhor do que o do seus sonhos,pois o Deus que te criou sabe exatamente o que você precisa e você terá um príncipe que será só seu pelo resto de seus dias,e você verá que valeu a pena toda a espera,pois Deus é fiel! confie no Senhor!
Quero deixar um versículo para sua meditação e para que seja um lema neste tempo de espera:
Confia no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Salmo 37:4
Exiba 100_3299.JPG na apresentação de slides
Lindoooo de mais né meninas...
Adorei conhecer essa história...
E Tay, eu super permito que você conte também a história de seu pastor, desde que ele não se oponha... ^^
Esse casal é muito lindo, e se algum rapaz estiver passeando por aqui aprenda com o Digo, seja gentil e educado, um perfeito cavalheiro assim como ele foi e assim como nosso doce Jesus é...
É isso meninas, não deixem de comentar...
E se você que leu o blog e amou essa tag e quer nos abençoar com seu lindo testemunho, mande um e-mail contando ele e junto com uma foto para o e-mail do blog... princesadapureza@hotmail.com
Bom meninas, espero que Deus tenha abençoado muito vocês assim como Ele me abençoou...

bjoO

Shalom Yeshua...
Bruna Porto

8 comentários:

  1. Olá Bruna...
    ameeeeei!!! ♥
    mandei um e-mail ao meu Pr se ele aceitar logo te envio a história dele!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Muito lindooo!! Amei!! Tay, que o Senhor esteja te abençoando e ao Digo também.
    Eu gosto muito do Testemunho de Princesa, eu sempre aprendo alguma coisa com a história das princesas aqui do blog.
    Parabéns pelo blog Bruna!Que Deus a abençoe
    Bjus **

    ResponderExcluir
  3. Estarei esperando então Tay...

    Que bom Damaris que você sempre sai abençoada, essa é sem dúvida a minha tag preferida...

    hehe

    bjoO

    Fiquem na paz meninas...

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda! Nosso DEUS é meus Maravilhoso! Só oferece o melhor para nossas vidas! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, q lindo o testemunho da Tay e do Digo! Q Deus continue abençoando este lindo casal.
    Bruninha, parabéns pelo blog e pelas lindas ideias. Beijinhos!

    Suh

    ResponderExcluir
  6. Olaa Ameeei muiito lindo! Deus abençoee vcs

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo meninas a historia deles, é de inspirar...

    Que bom Suh que vc tem gostado...

    A opinião de cada um pra mim é muito importante...

    bjoO

    ResponderExcluir
  8. Meninas um recadinho do Digo pra vocês:

    Esperem em Deus,pois ele tem reservado uma história muito linda pra cada uma! Ele tem o melhor pra vocês! E depois venham aqui no blog pra contar a história,viu?!

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros