quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novidades...

Olá meninas....

Hoje vim apenas lhes anunciar as novas tags do Princesa da Pureza....

Bom uma delas vocês já estão sabendo, que é o Testemunho de Princesa. Se você Princesa do Senhor vive um lindo Romance à Maneira de Deus e gostaria de compartilhar com as leitoras do blog o seu testemunho, mande seu testemunho junto com uma foto sua para princesadapureza@hotmail.com...
Aí vai o link do primeiro testemunho pra vocês lerem e serem abençoadas...

Bom a segunda tag é Princess Look. Nesse espaço as leitoras do blog poderão mandar pra mim fotos de seus looks preferidos, é só mandar seu look para o e-mail do blog também...

E pra começar aí vão fotos do meu look do dia 9-01-11, essa roupa eu usei para ir à igreja no domingo...

Vestido básico da Marisa

Sapatos da Ramarim Total confort

Brincos de pérolas (amo)

Colar de pérolas

Pulseira de pérolas com correntes de prata e pingentes



Esmalte da Risqué linha Penélope Charmosa 
Momento Penélope

E aí meninas o que acharam?

Vou continuar postando fotos dos meus looks e gostaria muito que vocês participassem mostrando os looks de vocês....

É isso meninas...

bjoO

Shalom Yeshua

Bruna Porto

3 comentários:

  1. Muito linda, Bruninha! Que legal as novidades no blog. Obaaa!!!

    Eu tbm sou extremamente fissurada em pérolas. Tenho brincos de várias cores, colares, pulseiras, adoro! O esmalte da Penelope é tudo de bom! Tem vários tons de rosa.

    Ah, flor, mandei um e-mail para vc no Princesa da Pureza.
    Beijinhos da Suh!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom as novidades, qero participar tbm. ;*

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros