quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meme... Desafio dos sete...



Olá meninas...

A Karlene do blog The Cry of the Soul (http://karleneduarte.blogspot.com) me mandou esse desafio...

Então espero que vocês gostem....

Aí vai mais algumas coisinhas sobre mim...

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
Me casar, criar uma escola de artes para crianças carentes, organizar um evento de dança na igreja, fazer parte de um grupo voluntário, pular de paraquedas, viajar para fora do Brasil e aprender a nadar.


7 coisas que mais digo:
Deus te abençõe, misericórdia, absuuurdo, vixi, oxê, nuss e sério?


7 coisas que eu faço bem:
Ouvir, bolo, criar, cantar, escrever, amizades e panquecas.


7 defeitos meus: 
Sou muito ansiosa, um pouco impulsiva, vivo imaginando as coisas, sou meio estressada, enrolada, falo muito e as vezes sou preguiçosa.


7 qualidades minhas:
Amiga, fiel, respeitosa, criativa, espontânea, gentil e prestativa.


7 pessoas pra fazer esse jogo:
Quézia do blog A bela Garota, Jess do blog Coloridah, Alana do blog Menina Cristã, Juh do blog Santa Menina, Luamar do blog Menina de Deus, Bianca do blog Menina de Jesus e a Patty do blog Apenas filhinhas do Papai.


Bom ainda falta citar 5 sonhos e 5 inspirações minhas.


Sonhos: Ter uma família muito abençoada e usada por Deus, entrar na faculdade de arquitetura no Mackenzie, Ser uma grande arquiteta e ajudar as igrejas com menos condições com meus projetos, tocar piano clássico, ser uma grande ministra do Senhor na área do louvor, ser cada dia mais produtiva para a obra de Deus e levar muitas almas para Cristo.


P.S. eu sei que eram cinco mais não pude deixar de falar desse dois últimos.


Inspirações: Deus acima de tudo, música, dança, fotos e amigos.


Bom meninas é isso...


Espero que tenham gostado...


bjoO


Shalom Yeshua...



Bruna Porto

2 comentários:

  1. Um espaço muito atrativo para os jovens.

    Que Deus continue abençoando.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!! Tem um selinho pra vc na pagina "Selinhos" do Never Alone.
    Bjus**

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros