sábado, 18 de dezembro de 2010

Selinho e 10 coisas sobre mim...

Oiee meninas, hoje eu recebi um selinho lindooo, é esse aí ó...



Recebi do blog A bela Garota http://abelagarota.blogspot.com/...

Bom as regras são a seguintes, eu devo indicar 10 blogs, avisar a cada blogueira e falar 10 coisas sobre mim...

Primeiro vamos aos blogs...

Blog Menina Cristã
Blog Menina de Jesus
Blog Santa Menina
Blog Aos olhos do Pai
Blog Apenas filhinha do Pai
Blog Not your Average Girl
Blog Escolhidas pelo Criador
Blog Menina aos Olhos do Pai
Blog Papo de Garota Cristã
Blog O Perfil de Toda Cristã

Bom agora vamos a dez coisas sobre mim...

Adoro estar com meus amigos, se eu pudesse passaria o dia inteiro com eles
Eu durmo com dois travesseiros, um na cabeça e outro abraçada
Tenho mania de fazer cachos no cabelo
Amo chocolate
Toco violão
Não gosto muito da cor branca
Sou uma pessoa agitada, não consigo parar quieta por muito tempo
Amo ler
Tenho vontade de pular de paraquedas
10ª Adoro receber surpresas

Bom meninas é isso...

BjoO

Shalom Yeshua

Bruna Porto

6 comentários:

  1. haha gostei da "vontade de pular de paraquedas" é legal ^^
    seu blog ta lindo, valeu o selo, parabéns!
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs... né...

    Imagina flor...

    Deus te abençõe...

    bjoO

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunaaa! :)
    que bom que gostou do selo, haha. desculpa, não tive tempo de te mandar algo avisando do selo! ;s

    que Deus continue te abençoando muito e que você nos ensine bastante coisa através do blog também.

    ps. também MORRO de vontade pular de paraquedas *-* haha

    beijos, fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Quézia sem problemas...

    Que legal saber que vc tbm deseja pular de paraquedas, pergunta pro seu irmão aonde ele pulou e quem sabe não vamos juntas... ^^

    bjoO

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Obrigada pelo selinho e pelo carinho *-*
    Beijos, Deus abençoe você!

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros