segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reflexão...



Olá meninas...

Bom, o fim do ano chegou... Daqui à 4 dias estaremos entrando em um novo ano...

É nessa hora que paramos para pensar no ano que está acabando, e começamos a pensar no ano vindouro...

Agora é o momento de reflexão e fazer novos planos...

Por isso vim aqui sugerir que façamos uma lista, lista de todas as nossas conquistas desse ano de 2010, uma lista de tudo que queremos fazer diferente no ano de 2011 e uma lista de novos objetivos a serem alcançados.

A Jess do blog Coloridah http://www.coloridah.net falou de fazer uma lista de tudo o que você quiser fazer no ano de 2011 e no final do ano abri-la e ver tudo o que você conseguiu cumprir da sua lista...

Eu achei a ideia ótima e vou fazer, tenho muitas coisas que quero fazer nesse ano de 2011, e vou começar a minha listinha hoje mesmo...
Mas antes de fazer essa listinha, vou listar as minhas conquistas de 2010, os meus erros pra que eu não torne a cometê-los e assim fazer a minha lista de conquista para 2011...

O que vocês acharam dessa ideia?

Bom meninas é isso...

Não deixem de refletir nesse ano que se finda, e agradeçam a Deus por mais um ano que Ele nos deu e nos ajudou a vencer...

bjoO meninas...

Shalom Yeshua

Bruna Porto

7 comentários:

  1. Oi, gostei do seu blog...benção...hehe
    Estou te seguindo!
    Sabe uma coisa que aprendi com meu pastor também...é escrever tudo aquilo que não deseja para sua vida (lixo), o que te afasta de Deus, comportamentos que não são legais...etc...e entregá-los nas mão de Deus! E outra lista com todos os seus sonhos...todossss! E também entregá-los ao Pai!!!!
    Sempre faço isso! Muito bom!

    Grande Beijo
    http://dannyhope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruninha! Vou fazer minha listinha aqui tbm. É mto bom pois podemos ver o que falta em nós e tbm podemos perceber o quanto Deus nos capacitou para fazer várias coisas. Besitos pra vc e um feliz ano novo, flor!!! Suh

    ResponderExcluir
  3. Brigada Suh, te desejo o mesmo... Eu já fiz a minha lista.^^

    Seja bem vinda Danny, e adorei a ideia...

    Obrigadu pelo carinho meninas...

    bjoO

    ResponderExcluir
  4. Bruninhaa meu anjo que benção !! A idéia é uma delicia. Faço isso sempre "de cabela//' mas nunca pensei em escrever. Esse final de ano é pra mim momento de muitas reflexões. Pensoo muuuito no que estava fazendo ano passado a essa altura.. se hoje estou "melhor ou pior" que ano passado a essa altura. Se meus erros realmente serviram de aprendizado ou se andei cometendo erros velhos em ano novo rsrs enfim .. E meu amor entra na dança comigo, até porque ano passado a essa altura rsrsr nós não namorávamos ainda rsrs a essa altura exatamente a gente ka estava orando. Faremos um ano juntinhos para gloria de Deus em jan. rsrs Florzinhaa fica com Deus e vlw por mais um post abençoadoo

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz a minha também, mas eu faço por mês =D acho mais fácil de cumprir, e mais fácil lembrar as minhas metas..

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, amei!
    E achei demais os blogs que você recomenda...XD
    Mas o seu ta uma fofura...XP

    ResponderExcluir
  7. Que legal Bruna que vc gostou.. Fico muito feliz em saber disso...

    Que bom Isa saber que vc já está habituada a essa pratica super consciente ^^...

    Que legal flor querida, parabéns por esse primeiro ano de namoro, que Deus abençõe muito...

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros