sábado, 25 de dezembro de 2010

Presente de Natal



Olá meninas, a paz de Cristo...

Como está sendo o natal de vocês?

O meu está sendo bom graças a Deus, mas estou gripada... snif... Sem problemas, o presente que recebi hoje ao abrir o blog supera a gripe, hehe...

Hoje ao abrir o blog vi que o numero de seguidoras do Princesa da Pureza chegou a 100, hehe...
Foi a minha felicidade meninas, por isso quero dedicar esse post a vocês...

Vocês seguidoras queridas que tem feito do Princesa da Pureza ainda mais especial, quero agradecer ao carinho e dedicação que cada uma de vocês tem dado ao blog, amo receber comentários e e-mails de vocês, cada um deles é um incentivo para mim e os recebo com muita alegria...

Muito obrigado por esse grande presente que vocês me deram...

Tenham um ótimo Natal Princesas, e não se esqueça de agradecer a Deus pelo presente que Ele nos deu que é Seu filho Jesus...

É isso meninas

bjoO

Shalom Yeshua
 
Bruna Porto

2 comentários:

  1. Eu fui a seguidora 100, uhuuul!!
    Que pena que você tá gripada.. melhoras!

    E ah, conheci o blog agora, mas quero visitá-lo sempre... e pode ter certeza que estarei sempre aqui.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Brigadu...

    Seja muito bem vinda Isa...

    Venha sempre será sempre muito bem recebida, que esse blog seja para abençoar a sua vida cada vez mais...

    bjoO querida

    paz de Cristo...

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros