quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pérolas


Olá princesas, paz de Cristo...

Hoje vim falar dessa tendência que tá super em alta, as pérolas...

Nos últimos dias tenho reparado que os pescoços, orelhas e pulsos femininos receberam um novo mimo, as pérolas são delicadas e charmosas. Eu particularmente amo pérolas, acho que tem tudo haver com nós princesas tem um ar de vintage que eu super amo, remete um pouco à década de 50 que é a minha década favorita.
As pérolas combinam com tudo, estampas de flores, listras, babados, rendas (outra tendência que amo), jeans, cores claras, cores escuras e muitooo rosa hehehe  \oO/...

Eu já tenho um par de brincos de pérolas e pulseira também e agora quero um colar pra completar a minha coleção, sem contar que as pérolas fazem o maior sucesso entre as minhas amigas também, todas tem e amam, no domingo a noite no culto as pérolas apareceram com tudo nos looks das mulheres.

Bom deixa de papo e agora fiquem com algumas fotus dessa belezinha....



Essa pulseira é linda, com esse toque de brilho ficou ainda mais charmosa...

Amoo colar e esse colar não deixa nada a desejar...

Esse anel de pérola rosa é perfeito pra mim, porque será? rsrs



Pérola negra também é super chique, esse anel pede uma produção bem caprichada...


Esse colar é simples e charmoso pode-se usar com um belo vestido floral e uma sapatilha que fica ótimo pra sair com as amigas ou pra ir em um culto de jovens.



Ai mais rosa com pérolas...(suspiros)



Repare no detalhe de laço no colar, simplesmente delicado...




Esse conjunto é perfeitoooo, o detalhe em brilho o deixou super sofisticado.



Eu simplesmente amei esse colar, a flor o deixou ainda mais feminino, fica super bem com uma blusinha básica e uma calça jeans, uma produção incrível...



Esses brincos são super lindos, e mais uma vez os lacinhos vieram pra deixar as pérolas ainda mais femininas, bem cara de princesa né...



Essa pulseira é linda,uma combinação perfeita de laço, brilho, pérola e cobre, super a minha cara...

Pra finalizar uma produção digna de princesas como nós, só não usem roupas muito curtas ok...



 





Bom meninas é isso, espero que vocês tenham amado essa tendência, e caprichem nas pérolas tenho certeza que vocês irão amar...

BjoO Princesas

Shalom Yeshua...

Bruna Porto 

3 comentários:

  1. Pérolas ,rs elas foram feitas especialmente para nós princesas hihi
    quem não gosta desta coisinha delicada e feminina?
    simplesmente amo!=)
    Bruna gostei muito do seu blog ,parabéns pelo trabalho :D
    ser der dá uma passadinha no meu?
    http://deusnosescolheuS2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tbm amo pérolas!!! O blog tah lindo, flor! :-D Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hehe comentáriosss

    que bom que vcs gostaram, eu simplesmente ameiiii fazer esse post, pérolas é super a minha cara...

    bjoO princesas

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros