quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha espera... Poema



Olá meninas paz de Cristo...

Hoje vim compartilhar com vocês um poema que escrevi para meu futuro esposo, eu não sei quem ele é mas sei que vou amá-lo muitooo...

Bom eu não costumo compartilhar com ninguém meus poemas, poesias, contos e músicas, mas achei legal compartilhar esse com vocês...

Então espero que gostem...


Minha espera é por você...
Ultimamente tenho pensado muito em você
Ao fechar os olhos tento te ver
Às vezes penso, será que é ilusão?
Pois, não conheço o futuro dono do meu coração!
Mas lembro-me que Deus te conhece
E Ele sabe que você o merece
Ansiosamente espero pelo dia que eu te amarei
Pelo dia que entregarei a você o que hoje está nas mãos do meu Rei
Desejo sentir por ti meu coração sendo despertado
Sentir as batidas no peito ao te ter ao meu lado
Enquanto isso preparo-me pra um dia poder te ver
Saiba meu querido Príncipe, minha espera é por você...

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado...

E quem sabe eu não inspirei vocês a escreverem para ser futuros maridos, tenho certeza que eles irão amar, assim como o meu... hehe

bjoO

Shalom Yeshua

Bruna Porto 


18 comentários:

  1. Perfeito!! vc escreve muito bem*-* Deus vai te guiar a pessoa certa ^^ lindooUh
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Q coisa mais linda *.* !! Amei a idéia, vou fazer um pro meu futuro marido tbm. Teu blog tá muito lindooo Bjus

    ResponderExcluir
  3. Valeu o carinho meninas...

    God bless you...

    ResponderExcluir
  4. Olá estou aqui para divulgar o meu blog para garotas evangélicas peço que sigam e comentem pois estamos aqui por uma so causa Pregar a Palavra de Deus http://operfildetodacrista.blogspot.com/

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Que liindo, fofo, perfeitoo, tudooo de booooom!

    <3 <3 <3 <3

    Bjoos #)

    ResponderExcluir
  6. Valeu Bianca, agradeço o carinho...

    Há Fernanda, já está feitoo, ok...

    bjoO

    ResponderExcluir
  7. owww,que bonitinho!
    No momento certo Deus irá mandá-lo.
    Beijos e fica na paz do no Senhor.

    ResponderExcluir
  8. Own parabéns Bruna!Que poema lindo =)
    amei!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vocês gostaram, essa inspiração veiu direto do Papai...

    Que meu esposo tbm saiba admirar.. hehe

    bjoO

    Fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  10. nossaa muito lindo,
    Obrigado, vou guardar no meu coração.

    Beijoos
    Paz

    ResponderExcluir
  11. olhaa eu ouvi essa musica faz um tempo ja, gostii de + e lembrei dela ao ler esse poema no seu blog.
    curte ai
    Bejiiiin
    http://www.youtube.com/watch?v=L_a_fel4Ed4

    Paz

    ResponderExcluir
  12. Valeu Ruthinha, agradeço o carinho...

    Vou lá ver o vídeo, brigadu pela dica...

    bjoO

    ResponderExcluir
  13. Fofo!!!! Gostei muito do seu blog. Segue o meu? rs anasrodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Valeu meninas...

    Agradeço o carinho...

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros