quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Carta de Deus aos Solteiros

Olá Princesas, hoje eu trouxe um vídeo que minha amiga Dai me enviou...

A dias tenho esperado em Deus uma resposta para a situação que tenho vivido, e até hoje só ouvi o silêncio de Deus, mas esse vídeo foi uma resposta as minhas orações, agora sei exatamente o que eu devo fazer...

Louvo a Deus que tem cuidado de mim e mostrado um caminho a seguir, brigadinhu Dai, você mais uma vez foi um instrumento de Deus pra abençoar minha vida... Te amo muito minha amiga/irmã...

Bom meninas, meditem na letra do hino e na descrição no vídeo, e que Deus fale com vocês assim como Ele falou comigo, de uma maneira poderosa...


Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de comentar...
Gosto de saber a opinião de vocês sobre os post e sobre o blog...

Uma grande beijo meninas...

Shalom Yeshua


Bruna Porto

5 comentários:

  1. Bruuuuuuuunaaa...que vídeo mais lindo!!! Chega me emocionei!rsrsrsrsrs

    Temos que parar de procurar e nos preocupar com nosso príncipe e nos concentramos completamente em nosso REI!

    Fui muito abençoada com essa mensagem,obrigada!Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Concordooo mto...

    É tão difícil essa fase que vivemos, mas Deus sempre dá um jeito de falar conosco...

    Brigadu pelo carinhu

    bjoO

    ResponderExcluir
  3. Querida, muito edificante esse vídeo.
    Vamos apenas no centralizar no nosso relacionamento com Cristo e descansar nEle. Pois Ele tudo fará em nosso favor,no momento agradável à Ele.
    Beijos e paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Ótimas palavras Karlene...

    Achoq ue a gente precisa aprender a descansar, mas somente com uma vida com Deus conseguiremos isso...

    Deus te abençõe flor...

    Fique na paz...

    ResponderExcluir
  5. Ola... Que a paz de Cristo esteja com vc...
    Amei muito este video... e este site principalmente...
    Tenhu andado com muitas lutas, desse tipo, mas vejo que Deus esta ao lado, cuidando de mim...
    Axu que ainda nao estou preparada.. mas Deus é fiel e justo, e sei que na hora certa ele vai me honra... Brigadão...
    Amo vcs..
    Que Deus Abençoe vcs

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros