sábado, 4 de dezembro de 2010

Cantares de Salomão 8:6-7


''Põe-me como selo sobre o teu coração,
E como selo sobre o teu braço,
Pois o amor é forte como a morte,
E duro como a sepultura é o ciúmes;
As suas brasas são brasas de fogo,
São veementes labaredas.
As muitas águas não poderiam apagar esse amor, nem
os rios afogá-lo,
Ainda que alguém desse todos os seus bens em troca
desse amor,
Seria tratado com desprezo.''
-cantares de Salomão 8;6-7

''PÕE-ME como selo. Era como dizer, AME A MIM, o teu Deus,pois MEU amor por você é forte como a morte, e o MEU CIÚMES por ti é duro como a sepultura. As muitas águas ou seja, os muitos problemas e angustias,não poderiam apagar MEU AMOR, nem os rios afogá-lo. Ainda que alguém desse todos os seus bens em troca DESSE AMOR, seria tratado com desprezo, ou seja, Eu jamais lhe rejeitaria ou abandonaria, meu amor é leal, e mais caro do que qualquer outro amor.

Essas palavras são do livro on line, Sobre tudo o que se deve guardar guarde o coração...

É apenas uma reflexão meninas, espero que vocês tenham gostado...

bjoO

Shalom Yeshua
Bruna Porto 

12 comentários:

  1. Olá, querida! Seu blog está a cada dia mais fofo e especial! Parabéns por ser esta princesa da pureza, mostrando que vale a pena ser difetente e que somos filhas do Rei dos Reis.
    Gostei demais deste trecho do livro. Vou tentar baixar aqui. God bless you, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oie Bruna!! Teu blog é muuuuito lindo *.*
    Q tal parceria? blogneveralone.blogspot.com
    Bjus entra lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Brigadinhu meninas pelo carinho, agradeço muito e louvo a Deus por saber que meu blog tem sido um instrumento de honra nas mãos dEle...

    Fiquem na paz...

    ResponderExcluir
  4. amei nao existe conselho melhor "guardar o coraçao mas como se faz isso????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, guardar o coração de fato não é uma tarefa fácil, a Bíblia quando fala em guardar o coração está falando no sentido de guardar seus pensamentos pois deles procedem as fontes da vida, tudo que vem a nossa cabeça, se não soubermos guardar, cai no nosso coração, seja bom ou ruim, por isso precisamos tomar cuidado com o que pensamos ou idealizamos, é por essa razão que a bíblia nos ensina a levar a nossa mente cativa a Deus como diz em 2 Coríntios 10:5 "Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo."

      Agradeço o comentário e volte sempre!!!

      Fique na paz de Cristo...

      Excluir
  5. Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo.
    Salmos 27:4

    ResponderExcluir
  6. As muitas águas ou seja, os muitos problemas e angustias,não poderiam apagar MEU AMOR, nem os rios afogá-lo.

    "àgua que fecunda a aterra" Conotação sexual..

    Por mais que que se sinta o gozo sexual... o Tesão.. não acaba... "NÃO PODERIA APAGAR O MEU AMOR"

    NÃO TEM NADA HAVER COM PROBLEMAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, anônimo.

      Por mais que o livro de cantares tenha sido escrito baseado no relacionamento de Salomão com sua amada, assim como em todos os texto da bíblia, podemos tirar vários ensinamentos desse texto, a Bíblia não é limitada e a palavra de Deus se renova, Ele pode falar comigo a respeito de diversos assuntos num mesmo texto.
      Foi dessa maneira que Ele falou com a escritora nessa leitura e falou comigo também, sobre problemas...

      Espero que você tenha compreendido isso.

      Fique na paz de Cristo.

      Excluir
  7. DEUS continue dando-lhe vez e voz para proclamar o Santo Nome Dele .... Shalom

    ResponderExcluir
  8. nossa...
    lindo trecho

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros