terça-feira, 23 de novembro de 2010

Festival gospel

Oieee meninas...

Que saudades de vocês, os meus dias ainda estão corridos mas hoje vim compartilhar com vocês uma experiência muito legal que tive na minha última viagem...

No feriado do dia 15 eu mais alguns amigos da minha igreja fomos pra Socorro, interior de São Paulo, e lá fomos convidados para cantar em um festival gospel da cidade, na praça central...

E nós cantamos, e adoramos ao nosso Deus através das músicas, eu ministrei, minhas amigas Suh e Day cantaram comigo, meu amigo Eliakim tocou guitarra, meu amigo Calebe tocou bateria e meu amigo Alex tocou contra baixo... Deus nos abençoou muito, tocamos pra umas trezentas pessoas e ali pudemos louvar a Deus com os nossos dons e talentos...

Agora deixo com vocês algumas fotus....


Esse é o pastor Edinelson, pastor da igreja de Socorro... 
E meu antigo pastor...


Esse é o pessoal que estava no festival...


Essa é a Day cantando e o Eliakim tocando contra baixo...


Essa sou eu ministrando, a Day de um lado e a Suh do outro, o Alex no baixo dessa vez, o Eliakim na guitarra e o Calebe na bateria...


Essa é a Suh cantando...


Nós adorandooo ao nosso Senhor e Rei, Jesus...









Eu sou Renovada com muito orgulho, com muito amor....


É isso meninas, essa foi uma experiência muito legal e eu quis compartilhar com vocês...

Um grande beijoo

Shalom Yeshua!!!!

Bruna Porto 

2 comentários:

  1. Q legal!!! Flor, é mto bom saber que Deus está usando vcs poderosamente. Ah, coloquei seu blog nas indicações do meu ( www.meninaaosolhosdopai.blogspot.com ) . Adorei a sua ideia de abordar um romance à maneira de Deus. Já li o livro do Eric e da Leslie Ludy. Mudou mesmo a minha vida. Beijos, querida, a paz do Senhor.
    Suh

    ResponderExcluir
  2. Valeu Suellen...

    Que Deus te abençõe...

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros