terça-feira, 16 de novembro de 2010

Convite e selinho...


Olá Princesas, paz de Cristo...

Nossa sei que estou um pouco sumida, acho que vocês estão com saudades dos meus posts que falam sobre romance né, eu também estou, mas estou numa correria, esse final de semana estive viajando e cheguei hoje de manhã, estava completamente desconectada e infelizmente ainda não poderei falar sobre o nosso assunto principal, até porque pra escrever sobre ele eu preciso de um momento todo especial com Deus, repensar no momento que tenho vivido e assim transmiti-lo por palavras, mas como eu disse está tudo uma correria só, um dos motivos pelo meu sumiço é esse convite todo especial que farei agora...

Olha aí...

Pois é meninas, confrajovem 2010 dos jovens da minha igreja, pra quem não sabe, eu sou a vice-líder dos jovens da minha igreja, e nessas ultimas semanas tenho concentrado toda a minha energia nesse trabalho que será nesse final de semana agora... :o   Nem dá pra acreditar...
Bom vim aqui convidá-las pra irem, pra quem mora em São Paulo fica mais fácil, pra quem não mora mas tiver condições de vir e quiser vir, seja muitooo bem vinda!!! O endereço da minha igreja é: Rua Margarida Galvão, 158- Jardim Tupã- Barueri- SP, fica próximo a Avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão...
Esse confrajovem será maravilhoso....
Esse tema foi inspirado por Deus e confirmado por Ele também, nos traz à tona a necessidade de sermos frutíferos no Reino de Deus...
Então venham e sejam edificadas...

Bom vim também mostrar um selinho super fofo que ganhei de uma seguidora do Princesa da Pureza a Francesca (valeu flor)...

Está aí...


O blog dela é o Willow, eu já virei seguidora, hehe (http://minhavidacomella.blogspot.com/)...

Bom é isso meninas, assim que passar o confrajovem voltarei com meus posts super românticos...

Pra vocês não se sentirem desamparadas leiam os outros posts do Princesa da Pureza, eu ultimamente tenho lido e tenho sido edificada com as minhas próprias palavras, porém inspiradas por Deus...

É isso princesas, bjoO

Shalom Yeshua!!!

Bruna Porto 

7 comentários:

  1. Adorei seu blog, estou seguindo desde já. Se puder e quiser retribuir a visita será bem-vinda em meu blog: http://karleneduarte.blogspot.com
    Abraços.
    Paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga peço ajuda a vc pois sou nova aqui quero saber onde ou que progama vc usa para fazer o banner do seu blog , se for online manda o link por favor ,porque o meu banner não estou achando legal por favor me diz lá no blog http://operfildetodacrista.blogspot.com/
    estou presizando muinto se vc quiser excluir o recadinho até pode mais por favor responde lá estou presizando muiiiiiiiiiito!
    Fica com Deus
    Abraços
    Obrigada por Seguir meu blog
    miga tambem vamos fazer uma parceria eu coloco seu link la e vc o meu aqui se gostou da proposta responde lá mesmo ok e fala que eu coloko o seu!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Miga obrg o seu link já esta lá tbm quero saber como se coloca fundo no blog ,fundos sem ser do propio blogger tipo o seu ajuda migaaaaaaaaaaaaaaa
    Fica com Deus bjos

    ResponderExcluir
  4. Miga desculpe te encomodar mais como coloco meu blog no google ps me ajuda
    Deus Abençoe
    a miga esse blog diário da evangélica não existe mais pode clicar no link que não vai ele foi excluido e pf se não for dar trabalho coloca o meu novo link personalizado vai deixar o seu blog mais lindo! pode tirar o antigo e colocar o novo se quiser!

    ResponderExcluir
  5. A graça e paz do SENHOR JESUS, amiga Bruna...

    Como é bom achar na net mais um blog que publica a palavara de DEUS! Parabéns pelo blog e estou seguindo. Se quiser seguir o meu, fique à vontade. Afinal de contas temos o mesmo propósito, a palavra de DEUS.

    Que o SENHOR continue lhe abençoando, querida do SENHOR.

    www.oguardadeisrael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vindo Aldo... Que bom ver rapazes por aki...

    Que Deus te abençõe..

    fique na paz....

    ResponderExcluir
  7. Então Fernanda, na vdd num faço mta ideia, é que eu criei meu blog sem saber direito, tudo surgiu pela graça de Deus pois eu sou meio leiga com essas coisas, eu geralmente mexo nas configurações, talvez isso te ajude...

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros