sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Renova São Paulo

Paz de Cristo Princesas...

Estou passando rapidinho pra dar uma grande notícia...

Bom pra que não sabe eu sou da Igreja Presbiteriana Renovada e amanhã haverá um evento super abençoado em São Paulo chamado de Renova São Paulo...

Ali o povo de Deus se reunirá pra louvar a Deus... Será um dia de muita alegria e comunhão...

Todas estão convidadas, haverá teatro, dança, muito louvor, palavra, ou seja, será muito bom... é uma ótima pedida para o fim de semana...

Abaixo está o cartaz do evento!!!

             

Bom é isso...

Shalom Yeshua!!!

2 comentários:

  1. Olá!

    Pois é, bem altas... maas eu amoo saltoo mesmo... rsrsrsrsrs!

    Sobre sua caixinha link-me, eu fiz ela pra vc a mandei um arquivo com o código para o e-mail do Blog. Aí vc põe no blog aquele código. Mas se vc não gostar da imagem que eu coloquei, manda a imagem que vc quiser pra mim que eu faço outro, ok??!

    Obrigada, beijões. Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Brigadinhu Bianca...

    Ameiiii o que vc fez por mim...

    hehe

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros