terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um ótima leitura...



Paz de Cristo princesas...

Bom vocês vivem me vendo falar do livro Romance à Maneira de Deus...
Esse livro foi um instrumento de Deus pra mudar a minha vida, ele não trata apenas de romance, mas também de um relacionamento mais profundo com Deus, nossos pais, familiares e amigos.

Bom uma grande amiga minha, a Dai, uma vez me mandou por e-mail o link do livro para baixar, esse livro foi disponibilizado pelos próprio autores para a edificações de muitas vidas...
Na época que ela me enviou o e-mail com o link, lembro que ela escreveu no e-mail que havia sentido de Deus pra me enviar, e Deus em todo o Seu amor e cuidado sabia muito bem que eu iria precisar de uma leitura como a desse livro pra suportar um momento muito difícil que eu iria passar por aqueles dias.

Bom, como um dia a Dai me mandou esse livro pra edificação da minha vida (Obrigada Dai!!!) hoje deixo aqui no blog o link do livro pra vocês baixarem e também serem abençoadas...

Há só um conselho,existem dois livros deles, um é o Romance à Maneira de Deus e o outro é o Perfeita Fidelidade, onde eles contam sobre a história de amor deles, simplesmente perfeita. Então primeiro leiam o Romance à Maneira de Deus e depois o Perfeita Fidelidade, vale muiiiiiiiiito a pena...

Esse é o link do Romance à Maneira de Deus...


Esse é o link do Perfeita Fidelidade...


Há meninas, só pra avisar, esses e-books estão disponibilizados gratuitamente com a unica finalidade de oferecer leitura edificante para todos aqueles que não tem condições econômicas para comprar, se você é financeiramente privilegiado abençõe os autores adquirindo os livros em livrarias ou em acervos da internet...

Caso não conseguirem, mandem um e-mail pra mim princesadapureza@hotmail.com que com muito prazer eu mandarei o arquivo para baixar (infelizmente não consegui colocar o arquivo aqui no blog...snif...)

Que Deus as abençõem com essa leitura assim como me abençoou...

Abaixo segue o vídeo do casamento de Eric e Leslie Ludy, os autores dos livros...

Espero que gostem...




É isso princesas...

BjoO

Shalom Yeshua!!!



5 comentários:

  1. visita meu blog e de meninas cristãs e bruna divulga pf sou nova nessa area http://escolhidaspelocriador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiie!

    Em primeiro lugar, gostaria de te agradecer por me "linkar" aqui no seu suuper blog!

    Em segundo lugar, gostaria de pedir q vc passe lá no MJ e coloque no seu blog a NOVA imagem de link-me!!

    Desde já te agradeço (e prometo tentar não mudar mais, hehehe), beijos...

    ResponderExcluir
  3. Por favor comenta no meu blog e me ajuda a divulgar estava pensando em nos juntarmos no fato de eu divulgo o seu e vc divulga o meu que tal? assim fazer um post uma falando do blog da outra ai um bastante de gente ia visitar os doi me ajuda amiga por favor http://escolhidaspelocriador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Excelente sugestão!
    É sempre ótimo ler livros edificantes.

    Lindo final de semana!
    A Paz do Senhor!
    Beijos Bruna!


    Tem texto novo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda...

    Não achei seu blog...
    Quando procuro diz que não existe...

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros