quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Leis: a nova e moderna perseguição à Igreja de Cristo


Olá Princesas, o post a seguir foi tirado do blog Meninas de Jesus http://meninasdejesus.blogspot.com/
leiam e prestem bastante atenção em tudo...


É como o Pastor Silas Malafaia disse: a perseguição de hoje não é jogar na fornalha, nem apedrejar.
E é assim mesmo. O Diabo vem de 'sapatinho de algodão'. É como um exemplo que se li no livro Só para Meninas: Se você por um sapo na panela de água quente, ele esperneia, pula, quer sair. Se você por na água fria e ir esquentando, ele nem percebe, e quando vê, morreu. É assim! Ou você acha que o Inimigo vai chegar assim: Olá! Eu sou o Diabo, vim matar sua alegria, roubar seu pensamento e destruir a sua vida!
Nãão, é claro que não! É claro que você tem poder sobre Satanás, pois Jesus está com você. Mas nunca subestime o poder de Satanás. Ele é astuto, antes de tudo. E é assim que ele achou uma nova maneira de perseguir a Igreja. Quem já ouviu falar sobre a Nova Ordem Mundial? Se nunca ouviram falar pesquisem, e pasmem! O querido Presidente Lula, já vendeu o Brasil para eles.
E o que  acham de ver as leis que com certeza serão aprovadas pelos candidatos do PT (já que foram eles mesmos que criaram):

Alerta aos Cristãos: Leis que estão tramitando no Congresso Nacional:
Além da tão falada PL 122/06, debatida e discutida em todos os meios de comunicação, existem mais projetos de leis que agridem as defesas dos Princípios Cristãos:

Projeto nº 3.331/04: Altera o artigo 12 da Lei nº 9.250/95, que trata da legislação do imposto de renda das 'pessoas físicas'.
Se convertido em lei, o projeto obrigará as Igrejas a recolherem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Projeto nº 299/99: Altera o código Brasileiro de telecomunicações (Lei 4.117/62).
Se aprovado, reduziria programas evangélicos na rádio e na televisão a apenasuma hora.
Projeto nº 6.398/05: Regulamenta a profissão de jornalista.
Contém artigos que estabelecem que só poderá fazer programas de rádio e televisão pessoas com formação em jornalismo. Significa que pastores sem a formação em jornalismo não poderão fazer programas através desses meios.
Projeto nº 1.154/03: Proíbe a veiculação de programas em que o teor seja considerado preconceito religioso.
Se aprovado será considerado crime pregar sobre idolatriafeitiçaria rituais satânicos. Será proibido que mensagens sobre essas práticas sejam veiculadas no rádio, televisão, jornais e internet. A verdade sobre esses atos contrários a Palavra de Deus não poderá mais ser mostrada. 
Projeto nº 4.270/04[b]: Determina que comentários feitos contra ações praticadas por grupos religiosos possam ser passíveis de ação civil.
Se convertido em lei as Igrejas Evangélicas ficam proibidas de pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada, como espiritismo, feitiçaria, idolatria e outras. Se o fizerem, não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Projeto nº 952/03: Estabelece que é crime atos religiosos que possam ser considerados abusivos a boa-fé das pessoas.
Convertido em lei, pelo número de reclamações, pastores serão considerados 'criminosos' por pregarem sobre dízimos e ofertas.
Ainda em dúvida? Então visite esse site: http://dilma.rousseff.net.br/


É isso meninas, vamos lutar contra isso, e podemos fazer através de um voto consciente, alerte seus pais e amigos para o que tem acontecido...



Shalom Yeshua

Um comentário:

  1. Tudoo OK! Deu os créditos, tá tudo certinhoo!

    Sempre que precisar pode pegar posts lá tá?! Mas nunca esqueça dos créditos! hihihi... tô parecendo mtu chataa, né?? uahsuahsuhaushauh

    Era isso!

    Paz de Cristo amr.

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros