sábado, 18 de setembro de 2010

Coração Partido


Paz de Cristo Princesas...

Hoje vim aqui falar de algo muito importante...

O que fazer quando o nosso coração é partido?

Bom, quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra, hehehe...

A verdade é que todo ser humano já teve, tem ou terá seu coração partido, e sabemos muito bem que não é a experiência mais fácil do mundo...

Quando nosso coração é partido, choramos (muuuuuuuuuuuuuuito), nos trancamos no nosso quarto pensando que o mundo acabou (tá eu sei, um pouco dramático, mas pelo menos já pensou nisso), quando ouvimos alguma música de amor ou vemos alguma cena de romance na TV, noooooooossa, é o fim, acaba com o dia, com a vontade de fazer as coisas, não queremos ver ninguém, falar com ninguém, enfim, toda os sintomas de uma super fossa!!!

O fato é que quando nosso coração é partido, não conseguimos ver cura pra essa dor tão grande e profunda, e tudo o que queremos é chorar pra ver se pelo menos melhora...

Bom, não tenho nenhuma solução mágica pra evitar de ter o coração partido, mas conheço a melhor solução para passar por isso e sair curada...

Entregue-se...

Daí você me pergunta, entregar-me pra quem? Para o que?
Seria um novo amor? NÃOOOOOO...
Seria um vício? Também não...
Seria para um super pote de sorvete ou uma super barra de chocolate? Apesar de ser uma ideia muito tentadora, a resposta ainda é não...
Seria para a maior fossa de todos os tempos? Definitivamente não...

Entregue-se aos braços do Pai...

Se jogue, se lance sem medo de se machucar...

Ele melhor do que ninguém poderá curar seu coração, e juntar todos os pedacinhos...
Não existe nada melhor do que ficarmos a sós com o Pai, assim podemos derramar os nossos rios de lágrimas sem preocupações, pois cada lágrima derramada será transformada na cura de seu coração...


Diga para o Pai tudo que você sente, o quanto você está arrasada por viver isso, diga o que você pensa, seja sincera, é o melhor remédio pra que você seja livre de tudooooo que está te afligindo...

O Pai está com o colinho dEle preparado pra receber você, Ele está pronto pra te pegar nos braços, te abraçar, e com as suas suaves mãos acariciar seu rosto e isso enquanto você desabafa tudooooo que está dentro de você...

Entregue-se....

Não existe nada melhor do que ter o consolo de Deus!!!

E pra todas as princesas que tiveram seu coração partido e acham que os cavalheiros de armadura brilhante não existem, eis o nosso consolo...
Eles existem SIMMM  (palmas)   \oO/

Conheço muitos rapazes pelos blogs desse Brasil e outros das igrejas que são verdadeiros príncipes, e se você é uma princesa Deus não te dará nada menos que o que está a sua altura... Um Príncipe...(suspiros)

Por isso meninas ainda há esperança, não deixe que uma decepção destrua os sonhos que Deus tem pra você...
E mais uma vez repito... Entreguem-se, vocês verão que não tem nada melhor do que ter essa intimidade com o Pai!!!

Aqui encerro esse post, esperando de coração que Deus tenha falado com vocês, assim como Ele falou comigo...

Lançando sobre Ele toda vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5:7

BjoO Princesas...


Shalom Yeshua...

10 comentários:

  1. Olá!

    Achei seu blog meio por acaso e acabei sendo edificada... Obrigada por me abençoar! Esta msg sobre o coração partido veio na hora certa!!

    Também tenho um blog onde gosto de escrever para abençoar meus leitores: diariodeumanomade.blogspot.com
    Espero que goste!

    Bj

    Késia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a mensagem de Deus falou ao seu coração...

    Vou dar uma passadinha lá sim, pode deixar!!!

    bjoO

    Fique na paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna e meninas, a paz de cristo!


    Como sempre, gosto de dar uma passadinha por aqui, e acho que essa é uma ótima msg para as meninas que estão sofrendo, ou estão em um momento triste de suas vidas, acho que não é bem o meu caso, já que minha vida emocional está muito movimentada(rsrsrsrsrsr).
    Que as meninas possam ler e sairem edificadas.

    Deus continue abençoando vocês !


    Jesus é o meu guia !
    http://jesus-meu-guia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa mt bom
    amei esse post
    serviu bastante
    preciso lançar toda a minha ansiedade no Senhor.
    sei q o Senhor tem reservado alguem especial pra mim.
    bj......
    by:Dâmaris

    ResponderExcluir
  5. Amoooo quando vcs deixam comentários...

    Que bom que vcs gostaram meninas...

    God bless you!!!

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  6. nossa amei seu blog.. utimamente estou fazendo atos estranhos procurando blogs assim como o seu kkk achei estranho pois nunca procurei estar tão intima com Deus como estou desejando agora e seu blog me ajudou muito, realmente devemos nos estregar aos braços do Pai, deixar ele tocar em nossas feridas nhé?! guardarei essa mensagem!
    que Deus te abençoe!!! Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Imagina flor, num é nada estranho viajar pelos blogs desse Brasil, desde que sejam escritos por meninas ou rapazes usados por Deus...

    É mto bem vinda aki no PP sinta-se a vontade!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  8. Olá queridas paz do Senhor...
    nossa amei seu blog essa palavra sobre coração partido veio na hora certa tava precisando viu gostei muito e estarei sempre aqui te visitando e te seguirei concerteza da uma passadinha no meu blog tbm ainda está em construção mas logo logo irei postar mas coisas bjinhos e que Deus continue te usando para falar ao meu e ao coração de muitas pessoas ta bjo grande em seu coração
    fui
    fica na paz

    ResponderExcluir
  9. menina isso é muito lindo e vem verdadeiramente de Deus porque nós adolescente quando passamos por uma situação de corações Partidos não é nada facil mas depois que passamos vemos que Deus esta no controle de tudo e que é para amadurecermos na nossa vida em varios aspectos(emocionalmente,espiritualmente, etc.....)
    vale a pena deixar Deus trabalhar eu tenho certeza disso pois espero também pela minha benção e cada fase que passa é uma nova experiencia como nosso senhor que é maravilhoso,justo, veradeiro........
    e que concerteza esta olhando e nos preparando para receber a tão esperada benção do Senhor.
    Fica com Deus
    E saiba sempre disso
    Jesus te ama e eu também

    ResponderExcluir
  10. Puxa lindo isso flor...

    Deus te abençõe!!!

    bjoO

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros