domingo, 8 de agosto de 2010

Meu protetor, meu herói!

Olá Princesas...

Vim hoje especialmente homenagear os pais...

Esse dia que pra mim é tão especial...

Temos a oportunidade de dizermos aos nossos pais o quanto eles são importantes pra nós...

Essa figura de protetor e herói que temos cuidando de nós e moldando o nosso caráter, é esse pai que nos faz sentir uma princesa, cuida de nós como uma menininha (mesmo a gente sendo grande)...

E sendo nós Princesas, devemos tratar nossos pais como verdadeiros Reis...

Se alguma de vocês não tem uma figura de pai pra homenagear hoje, não esqueça de que temos um PAI que te ama e cuida de você, sendo seu protetor e herói...  É o nosso Pai que está no céu, e Ele nos ama incondicionalmente e é o que mais merece nossa admiração...

Portanto meninas, não estamos desamparadas...       \oO/

Abracem os seus Pais, e diga a eles o quanto vocês os amam...

Ao nosso protetor e herói eu desejo um Feliz Dia dos Pais...

Especialmente ao meu pai a quem amo tanto e admiro....

Te amoO Pai!!!

2 comentários:

  1. O tradutor de Blog foi a Juh que me ensinou a colocar... e eu nem lembro mais como. Vê com ela. Juh Pimentel do SM. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, tá nesse link aqui: http://www.dicasblogger.com.br/2009/04/translator-widget-tradutor-para-blogs.html tá tudo muito explicadinho lá =)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros