terça-feira, 24 de agosto de 2010

Lindo testemunho da Ana Paula Valadão

Paz de Cristo Princesas...

Hoje trouxe um vídeo muito especial...

É da Ana Paula Valadão, falando sobre seu testemunho de renuncia e de como Deus transformou a vida dela.
Tenho certeza de que da mesma maneira que Deus me ensinou e me abençoou através dessa mensagem, Ele irá te abençoar!!!

E para as meninas que assim como eu um dia renunciaram sua área de romance e entregou para Deus, aí vai uma palavra de incentivo para que possamos nos manter firme na nossa decisão.
E para as meninas que tem medo de tomar essa decisão vejam através desse vídeo o quanto Deus é Fiel!!!

É isso Princesas...

Shalom Yeshua!!!





7 comentários:

  1. seu blog tá tão fofinho =)
    é realmente um desafio entregar o coração e como vc disse, a "área do romance" pro Pai cuidar.. Mas Ele sempre provê td q precisamos, todas as nossas carências... Um bjo, flor!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Juh...

    Fico feliz por seu comentário!!!

    bjoO

    ResponderExcluir
  3. Olá e oláá!

    Amiga, que lindo, né?
    A renúncia da nossa vontade, da nossa carne para que Jesus controle nossa vida.
    Tinhamos que fazer isso não só na vida amorosa, mas em tuuuuudo, não é?
    Que Deus abençoe a Ana Paula e as meninas que verão seu post!!!!

    Bom, tem um selinho pra você no NAGs!

    Beijinho, Jess

    ResponderExcluir
  4. É a mais pura verdade...

    Vale a pena abrir mão dos nossos sonhos pra vivermos o de Deus, sem dúvidas é mto melhor...

    Vou correndu no blog, to louca pra ver o selinhu!!!

    Desde já agradeço!!!

    Fique na paz!!!

    ResponderExcluir
  5. owh... eu estava procurando muito o testemunho dela só que nao em vidio pq a net aqui em casa é ruim!, mas eu gostei do blog vou visitar sempre que puder, ja esta na barra de favoritos! bjs :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alegria Emilia saber que vc gostou do blog, isso me anche o coração de contentamento e de louvores a Papai pois é Ele quem me inspira...

      Volte sempre querida, será muito bem vinda!!!

      Excluir
  6. que bom que vc ficou alegre, eu vim aqui deixar um link para meu blog que resolvi fazer! que se chama rendido http://cristinbeutyfu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros