quinta-feira, 1 de julho de 2010

Testemunhos

Olá meninas, tenho uma novidade muito legal pra vocês.
Bom quero apenas dizer que sei o quanto é difícil vivermos um estilo diferente do mundo quando se trata do assunto namoro. Por isso resolvi fazer uma entrevista com todas as mulheres que eu considero mulheres de Deus e que tem abençoado muito a minha vida, e nessa "entrevista" eu peço pra que elas me contem como foi que Deus as uniu com os seus cônjuges. É bem legal o que eu tenho ouvido e aprendido com essas mulheres. Logo estarei postando o primeiro testemunho que pra mim foi marcante, Deus falou muito comigo através da história de um casal de missionários da minha igreja!!!

Então preparem-se e inspirem-se com os testemunhos de mulheres que sofreram as mesmas pressões que a gente e conseguiram fazer a vontade de Deus!

Beijo minhas flores!!!
Fiquem na Paz!

4 comentários:

  1. Olá...adorei seu blog e todas os post...vou visita-lo sempre!! bjos

    ResponderExcluir
  2. For linda \o/

    mal posso esperar pelos posts ...

    Puxa meninas , vamos lutar , se esforçar para vivermos belas histórias também ... porque hoje , em nossos dias é tão dificil encontrar casais que tenham testemunhos edificantes ... Até emsmo dentro das igrejas não se encontram casais para dar estudos para jovens, que tenham um bom referencial ...
    Quantas vezes , nós jovens tem que ir na casa desses irmaõs orar , fazer culto ...pq os casamentos tão indo por àgua abaixo .. =(


    Pensem nisso meninas ...SEmpre penso: é melhor passar hoje 2, 3 , 4 , 5 , 6 ...sei lá...quanto assim for o tempo para que Deus encontre em mim estatura perfeita para estar apta a um matrimônio , do que sofrer muito mais a frente com casamentos infelizes e vidas frustadas por falta de sabedoria e obediência na juventude... Se algumas (ou todas) pensam em ter casamntos "para sempre", fazer bodas de prata, ouro e tudo omais envelhecer junto com alguém ... reflitam que essa ESPERA e PREPARO vale a pena, pois provavelmente passeremos mais tempo casadas em nossa vida do que solteiras...

    Um grande abraço \___O___/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários...
    Fico muito feliz e ainda mais determinada a continuar...
    BjoO Princesas!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da ideia.Louca pra ver as entrevistas.

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros