quinta-feira, 3 de junho de 2010



Olá meninas, a Paz de Cristo...
Me chamo Bruna e tenho 18 anos...
Espero de coração que esse blog possa ajudá-las a manter-se me santidade...
Sei que viver um Romance a Maneira de Deus não é fácil, mas unidas conseguiremos...
Que Deus as abençoe muito com as minhas postagens. A partir de hoje vou contar o cotidiano de uma garota que escolheu viver um romance diferente da maneira do mundo... eu... Vou contar as minhas experiências, minhas convicções, meus medos, minhas conquistas, tudo...
Que cada uma de vocês se identifiquem com as postagens...
Beijinhus meninas...

Fiquem na Paz de Cristo que excede todo o entendimento...

2 comentários:

  1. Minha sister, comapanheira de jornada Real !

    Estou extremamente orgulhosa de ti, pelo capricho e beleza (em todos aspecots) deste espaço !!!

    Que o Senhor lhe abençoe e ponha casa palavra em seus lábios e mãos ....

    Benção sobre ti !

    =)

    Princess Dai

    ResponderExcluir
  2. Brigadu sister do meu coração...

    Valeu por suas palavras de ânimo, louvo a Deus, pois foi através de você que tenho aprendido a ser uma princesa!!!!

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir

Olá Princesa...
Obrigado pelo comentário que Deus continue te abençoando!

Palavrões e xingamentos não serão publicados no blog...

P.S: responderei aos comentários aqui no Princesa da Pureza ok...
bjoO
Shalom Yeshua...

Carta de Deus aos Solteiros